sexta-feira, 22 de julho de 2011

Pedreiro é assassinado por enteado em Marcelino Vieira/RN

O pedreiro Francisco Aldo de Sousa Filho, 42 anos, conhecido por Choca, residente a Rua Antônio Damião, foi morto a facadas no interior de sua residência pelo filho de sua companheira, o jovem Sanderson Lucas Pereira de Jesus, 21 anos, conhecido por Sandrinho,que desferiu três golpes na região abdominal da vítima, fato ocorrido na noite de ontem(21), por volta das 22:10 horas.

Francisco Aldo vivia com a mãe do jovem e segundo informações populares o jovem Sandrinho e esposa que não tem profissão definida e moravam na residência da vitima e discutia com a mulher, no momento em que vitima teria tentando apaziguar, com a discussão entre o casal a Polícia foi acionada e quando chegou ao local a mãe do acusado adentrou na residência para pegar os documentos do filho e encontrou seu companheiro já sem vida com golpes de faca na barriga , Sanderson que apresentava um ferimento na mão foi conduzido ao Hospital local e em seguida apresentado a Autoridade Policial onde foi autuado em flagrante de delito por crime de homicídio, uma equipe do ITEP/RN compareceu e após os exames de praxe removeu o corpo para sede do órgão.

Agentes penitenciários encontram celulares e drogas em Penitenciária de Mossoró


Uma revista realizada pelos agentes penitenciários na manhã de ontem, 21 de julho de 2011, no pavilhão fechado na penitenciária agrícola Mario Negócio em Mossoró, foram encontrados vários celulares, droga e armas de fabricação artesanal.

Segundo "Vilma Paixão", diretora do complexo penal, havia uma pressão muito grande até mesmo entre os apenados com a presença de droga nos pavilhões. Segundo ela, a droga chega no pavilhão de segurança máxima, através dos apenados do semi-aberto.

Os mesmos recebem a droga vinda pelo matagal, por trás da penitenciária e é jogado por cima do muro do pavilhão, caindo em um campo de futebol, alguém recebe e distribui a droga entre os apenados.

A movimentação já vinha sendo monitorada e na manhã de hoje, quando os agentes chegaram na cela 4 do pavilhão 3 encontraram o material.

* 48 tabletes de Crack pronto para a venda,
* 07 pedrinhas prontas para o consumo,
* 29 tabletes de maconha para revenda
* 05 tabletes menores para o consumo,
* 16 aparelhos de celular
* 08 Chips de celular
* 07 carregadores além de armas de fabricação caseira e material para a fabricação de armas brancas. A direção agora trabalha para identificar o responsável pelo transporte e o apenado dono da mercadoria dentro do pavilhão.

Fonte: O Câmera