segunda-feira, 4 de abril de 2011

Dois malévolos em uma moto assaltaram mercadinho Preços Baixos em Major Sales/RN

Por volta das 06 horas da manhã de hoje, 04 de abril, aconteceu um assalto ao MERCADINHO PREÇOS BAIXOS, localizado no centro desta cidade, de propriedade do senhor Francisco Alexandre Neto, 39 anos, mais conhecido como “Chico de Satílio”, residente nesta cidade de Major Sales/RN.

Segundo informações do proprietário do mercadinho, Senhor Chico de Satílio, disse que assim que abriu o referido estabelecimento foi surpreendido por dois elementos que estavam em uma motocicleta, de cor vermelha, com partida, armados de revolveres e usando capacetes para dificultar o reconhecimento, anunciaram o assalto, um deu cobertura, inclusive rendeu a pessoa de Severino Duarte, 54 anos, residente nesta cidade, que no momento fazia compra enquanto o outro lhe rendeu e obrigou abrir o cofre, onde levaram a quantia de R$ 800,00 (oitocentos reais) que estavam no interior do cofre e mais algumas quantias que estava no caixa, ou seja, os assaltantes levaram cerca de aproximadamente R$ 1.400,00 (Hum Mil e Quatrocentos reais). Segundo informações das vitimas, não foi possível identificar os assaltantes, em virtude de estarem de capacetes, mas aparentava serem pessoas jovens, um deles era alto e magro. A Policia Militar só foi informada cerca de 20 a 30 minutos depois do assalto, em razão do proprietário ter ficado nervoso, pois os elementos no momento da ação, disseram para chamar a policia só depois de 15 minutos, pois nesse tempo eles estariam longe. A Policia Militar de Major Sales, se encontra em diligências e já pediu apoio das policiais militares de Luis Gomes, Paraná e José da Penha, no intuito de identificar e prender os assaltantes.

*Sargento Andrade

Imagens do local do acidente que vitimou três pessoas em Apodi-RN



Apodi - Será instaurado um inquérito policial para apurar as causas do acidente que vitimou três pessoas da mesma família da cidade de Caraúbas/RN, o fato ocorreu na estrada que liga o terminal turístico da barragem de Santa Cruz a BR 405. As imagens mostram que por pouco a tragédia não foi maior, a altura e a água transformam o lugar em um abismo bastante perigoso, o excesso de passageiro foi outro elemento que contribuiu para a tragédia. O ITEP realizou a perícia do local que será anexado ao inquérito.

O Blog agradeçe a todos os populares e pescadores que de forma heróica resgataram todas as vítimas e fizeram o socorro até o Hospital de Apodi... Que Deus te abençoe a todos !! Luto e tristeza na cidade de Caraúbas/RN

Fonte Sentinelasdoapodi

Um grave acidente mata 3 caraubenses na cidade de Apodi

a pequena Dáfila Waniele, morreu a caminho do hospital Dáfila e dona Geruza, mortas no acidente
MATÉRIA RETIRADO DO BLOG:SOCIEDADE ATIVA DE CARAÚBAS Esta postagem será feita com o coração partido, pois envolveu pessoas que queríamos muito bem, pessoas de nosso convívio. Este acidente aconteceu por volta das 16h de hoje (3), na estrada que liga o terminal turístico da Barragem de Santa Cruz a BR 405.


Conforme informações, um veículo tipo Celta, de placa MYN – 1319, desceu o barranco, caindo em um córrego. Imediatamente populares e pescadores conseguiram retirar todos os ocupantes do veículo. O que chamou a atenção foi a quantidade de pessoas que se encontravam no carro, 9 pessoas, a maioria eram crianças. Duas das vítimas morreram no local, sendo a senhora Maria Geruza Pereira e a jovem Tábita Ingride Pereira, 17 anos (tia e sobrinha respectivamente).



A criança Dáfila Waniele Pereira Gurgel, 5 anos, foi levada ainda com vida para o Hospital Tarcísio Maia, mas não resistiu aos ferimentos e morreu ainda a caminho do hospital. Todas as vítimas eram da mesma família. A criança é neta de dona Geruza, ambas mortas no acidente. Dáfila é filha dos compadres, Jenária Pereira, que também se encontrava no veículo, mas sofreu apenas algumas pancadas, foi hospitalizada e liberada, e Valdick Gurgel, que foi mototaxista, e não se encontrava neste veículo. O ITEP levou os corpos que morreram no local.


As informações que nos chegam é de que o motorista do veículo, se chama Dedezinho, um enteado do porteiro da Escola Estadual Sebastião Gurgel, conhecido por Peixe, que se encontra hospitalizado em estado grave. Voltaremos com informações sobre o estado de saúde dos demais ocupantes. A poucos instantes conversamos por telefone com uma parente da pequena Dáfila, que estava com os pais da mesma em Mossoró, para agilizarem a liberação dos corpos.



Acredita-se que os corpos de dona Geruza e da jovem Tábita, sejam liberados rapidamente. Porém, o corpo de Dáfila, é preciso que seja realizado um B.O. (Boletim de Ocorrência) na delegacia, para ser encaminhado ao hospital, liberando assim o corpo ao ITEP, para as perícias técnicas e entregue aos familiares para posterior velório e sepultamento. Lamentamos muito, com a certeza de que as vítimas estão junto a Deus, Nosso Senhor
FOTO E FONTE BLOG:SOCIEDADE ATIVA DE CARAÚBAS