sexta-feira, 17 de junho de 2011

MOSSORÓ REGISTRA O 104º CRIME DE HOMICÍDIO DO ANO E UM JOSÉ-PENHENSE FOI A VÍTIMA DA VEZ

Mais um crime de homicídio foi registrado na manhã de hoje, sexta (17), no Bairro Sumaré, no Alto de São Manoel, em Mossoró/RN.
Ildemar Rafael Lopes de Araujo, 18 anos, servente de pedreiro, natural da cidade de José da Penha e residente no Bairro Sumaré foi morto por volta das 5:00 hs quando se preparava para sair para o trabalho.
Segundo informações, Rafael estava se arrumando para ir trabalhar no bairro vizinho enquanto a esposa do mesmo preparava o café. O rapaz saiu à rua e foi alvejado na porta de casa, ele ainda correu e tentou se refugiar no quintal da residência de um tio, que mora na outra rua.
Rafael foi perseguido e morto por trás da casa do tio, próximo a um bar, conhecido como "Bar de Bilica", alvejado com cerca de 13 disparos de revolver calibre 38. Um tio de Rafael informou que ouviu os disparos, quando abriu a porta já encontrou o sobrinho caído e sem vida.
Populares informaram à polícia que a morte de Rafael pode está ligada à tentativa de homicídio ocorrida na noite de ontem que terminou com a morte de uma criança de oito (08) anos no Bairro Dom Jaime Câmara. Ele (Rafael) era irmão da pessoa que supostamente efetuou os disparos por volta das 17:00 hs de ontem (quinta-feira) contra a pessoal de Sebastião Diniz que estava  em frente à sua própria residência quando outro homem  não identificado chegou atirando. Os disparos efetuados nesse momento acabaram  alvejando a esposa da vítima e uma criança de apenas oito anos, identificada como Igor Victor Santos Diniz, que foi socorrida para uma Unidade de Pronto Atendimento, mas não resistiu à gravidade dos ferimentos e morreu. Já a mulher atingida, Carla Shirley da Costa Gomes, de 28 anos, mãe da criança morta, foi atingida na perna e encaminhada para o Hospital Tarcísio Maia.

Rafael era natural de José da Penha, onde há quatro (04) anos havia cometido um crime de homicídio. O mesmo estava morando em Mossoró acerca de dois anos.

Familiares não sabem informar se Rafael vinha sendo ameaçado de morte e nem se o mesmo tinha envolvimento com uso ou tráfico de drogas.

Fonte e fotos: O Câmera
*Com informações do Dn online

Policia de Venha Ver prende foragido da justiça de Brasília.


No dia de ontem na cidade de venha ver no comando de Cabo Nelo comandante da quela cidade, e o SD Janduis cumpriram um mandado de prisão expedido pelo juiz da cidade de Paranoá Distrito Federal.
Há seis (06) anos que Fernando de Souza Pereira, é foragido da Justiça de Brasília, e há (03) Três Anos que mora na Rua Amadeu José Queiroz Nº 203 Venha Ver, na casa de sua genitora.
Fernando de Souza responde o Artigo 157 Roubo, e aguarda julgamento do artigo 16.
Com informações da Delegacia de Venha Ver.