segunda-feira, 30 de maio de 2011

Dois homicídios em menos de meia hora em Mossoró



Um crime de homicídio foi registrado na Rua Seis de Janeiro, no Bairro Santo Antonio, por volta das 13h20. As primeiras informações dão conta que um elemento armado em uma motocicleta do tipo Pop, teria atirado contra seu desafeto nas imediações do Mercantil Nogueira, e fugido logo em seguida.

O Ciosp foi acionado e enviou viaturas ao local para fazer o isolamento da área. A vítima identificada como Francisco Paulo da Silva, 34 anos de idade, casado, fazia bicos como catador de lixo. O mesmo ainda foi socorrido no local por uma equipe do SAMU, mas acabou não resistindo aos ferimentos.


O segundo homicídio aconteceu no Conjunto Wilson Rosado, zona oeste da cidade, menos de 30 minutos após o primeiro homicídio. A vítima identificada como Damião Souza da Silva, 23 anos de idade, trabalhava como servente de pedreiro foi alvejado com dois disparos de arma de fogo cabeça na Rua José Ribamar Barreto de Carvalho.

Segundo informações de sua esposa, o mesmo teria saído de casa em uma bicicleta portando uma arma, e não soube informar os motivos que levaram ao assassinato. Uma viatura da polícia Militar foi acionada ao local para fazer isolamento da área.

Os dois crimes serão investigados pela 2º delegacia de Plantão. Com esses dois subiu para  90 os crime de homicídio registrado em Mossoró somente no ano de 2011. O quarto em menos de 48h.

Damião Souza foi assassinado no Wilson Rosado
 Fonte: Blog Ismael souza

 

Colisão de Motos na PB 323, deixa uma vítima fatal e três feridos, um em estado grave

Um acidente grave por volta das 17hs00min envolvendo duas motos já na entrada do perímetro urbano na PB 323 na cidade de Bom Sucesso/PB causou a morte imediata de um garupa de umas das motos.
Informações obtidas pela nossa reportagem no local do acidente junto a populares dão conta que os envolvidos no acidente vinham no sentido da cidade de Alexandria/RN com destino a Bom Sucesso, quando uma das motos rompeu a corrente e assim ocasionando o grave acidente.
Os envolvidos no acidente foram Toin Filinto que vinha de garupa em uma moto CG, cor vermelha e de placa MMZ 6003, o mesmo teve morte imediata no local, o outro condutor conhecido na cidade por Reginaldo filho de Chico Novo que pilotava uma moto twister CBX 250, cor prata e de placa MZF 1517, foi socorrido pelo SAMU em estado grave.
Também se envolveram no acidente, Elhin de Chico de Manu que reside em Bom Sucesso/PB e uma pessoa com o nome de Fabio que reside no sitio Dois Córregos zona rural de Bom Sucesso/PB.
O policiamento da cidade de Bom Sucesso esteve no local colhendo informações e também auxiliando no transito pois um grande número de curiosos se encontravam no local interrompendo o tráfego da PB 323, confira mais imagens clicando AQUI.*JN Filmagens