segunda-feira, 30 de maio de 2011

Dois homicídios em menos de meia hora em Mossoró



Um crime de homicídio foi registrado na Rua Seis de Janeiro, no Bairro Santo Antonio, por volta das 13h20. As primeiras informações dão conta que um elemento armado em uma motocicleta do tipo Pop, teria atirado contra seu desafeto nas imediações do Mercantil Nogueira, e fugido logo em seguida.

O Ciosp foi acionado e enviou viaturas ao local para fazer o isolamento da área. A vítima identificada como Francisco Paulo da Silva, 34 anos de idade, casado, fazia bicos como catador de lixo. O mesmo ainda foi socorrido no local por uma equipe do SAMU, mas acabou não resistindo aos ferimentos.


O segundo homicídio aconteceu no Conjunto Wilson Rosado, zona oeste da cidade, menos de 30 minutos após o primeiro homicídio. A vítima identificada como Damião Souza da Silva, 23 anos de idade, trabalhava como servente de pedreiro foi alvejado com dois disparos de arma de fogo cabeça na Rua José Ribamar Barreto de Carvalho.

Segundo informações de sua esposa, o mesmo teria saído de casa em uma bicicleta portando uma arma, e não soube informar os motivos que levaram ao assassinato. Uma viatura da polícia Militar foi acionada ao local para fazer isolamento da área.

Os dois crimes serão investigados pela 2º delegacia de Plantão. Com esses dois subiu para  90 os crime de homicídio registrado em Mossoró somente no ano de 2011. O quarto em menos de 48h.

Damião Souza foi assassinado no Wilson Rosado
 Fonte: Blog Ismael souza

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário