segunda-feira, 30 de maio de 2011

Colisão de Motos na PB 323, deixa uma vítima fatal e três feridos, um em estado grave

Um acidente grave por volta das 17hs00min envolvendo duas motos já na entrada do perímetro urbano na PB 323 na cidade de Bom Sucesso/PB causou a morte imediata de um garupa de umas das motos.
Informações obtidas pela nossa reportagem no local do acidente junto a populares dão conta que os envolvidos no acidente vinham no sentido da cidade de Alexandria/RN com destino a Bom Sucesso, quando uma das motos rompeu a corrente e assim ocasionando o grave acidente.
Os envolvidos no acidente foram Toin Filinto que vinha de garupa em uma moto CG, cor vermelha e de placa MMZ 6003, o mesmo teve morte imediata no local, o outro condutor conhecido na cidade por Reginaldo filho de Chico Novo que pilotava uma moto twister CBX 250, cor prata e de placa MZF 1517, foi socorrido pelo SAMU em estado grave.
Também se envolveram no acidente, Elhin de Chico de Manu que reside em Bom Sucesso/PB e uma pessoa com o nome de Fabio que reside no sitio Dois Córregos zona rural de Bom Sucesso/PB.
O policiamento da cidade de Bom Sucesso esteve no local colhendo informações e também auxiliando no transito pois um grande número de curiosos se encontravam no local interrompendo o tráfego da PB 323, confira mais imagens clicando AQUI.*JN Filmagens

Nenhum comentário:

Postar um comentário