sábado, 8 de janeiro de 2011

FOI ENCONTRADO MORTO NA MANHÃ DE HOJE O SENHOR CHICO BOTICO EM ANTONIO MARTINS/RN

Antônio Martins/RN - Foi encontrado morto na manhã deste sábado (08/01) na Avenida Venceslau José de Sousa, próximo a OFICINA DE VANDERLAM, o senhor Francisco Pereira da Silva, 46 anos de idade, natural de Antônio Martins/RN, mais conhecido por “CHICO BOTICO”. O mesmo era alcoólatra e segundo informações sofria de hipertensão, provavelmente a causa da morte.

CHICO BOTICO, como era conhecido morava sozinho em um pequeno espaço coberto com tenhas na Avenida Venceslau Jose de Sousa, bairro Alto da Ema em Antônio Martins/RN e sobrevivia com a ajuda dos vizinhos.

Segundo informações de populares o mesmo teria sido visto por vizinhos nesta manhã e por volta das 08h40min aproximadamente, o mesmo foi encontrado morto em seus aposentos.
Familiares estão neste momento providenciado o funeral e seu sepultamento será as 17h00min, no cemitério publico deste município. Todos estão convidados a se fazer presente neste ato de solidariedade cristã.

O blog Emidio Sena deseja paz e conforto aos familiares e que deus abençõe a alma do senhor Francisco Pereira da Silva.

Por Emídio Sena

Comerciante é autuado por embriguez ao volante em Pilões/RN

Na noite de ontem(07) por volta das 19:25 horas, PMs do Destacamento Policial de Pilões/RN, sob o comando do cabo ARAÚJO, em uma abordagem de rotina, na Rua João Dias, zona urbana da cidade, abordaram o comerciante Valdeci Marcelo de Oliveira, 34 anos, residente e domiciliado no sitio Pintada, zona rural do município de Antonio Martins/RN, no momento em que o mesmo conduzia o veiculo do tipo Gol CLI ano 1995, cor prata, placa MMS-1050 Teixeira –PB, apresentando fortes sinais de embriaguez, o mesmo foi conduzido a cidade de Luís Gomes/RN para realizar o teste de Bafômetro, o qual registrou teor alcoólico de 2.00 mg/L, em seguida apresentado a 8ª DRP de Alexandria- RN para serem tomadas as medidas cabíveis.

MAIS UM GRAVE ACIDENTE COM VÍTIMA FATAL NO CRUZAMENTO DA RN 78 COM A BR 226 EM PATU/RN

Na manhã de ontem, sexta-feira (07/01), por volta das 08h30min, ocorreu um grave acidente na BR 226, trecho urbano do município de Patu/RN, que vitimou fatalmente o senhor Francisco Brasiliano Filho, mais conhecido por "CHICO BRASILIANO", 87 anos de idade, que residia na zona rural de Patu, nas proximidades do antigo Posto de Peter.

O acidente ocorreu no cruzamento da RN 078 com a BR 226, onde existe um contorno, próximo a Churrascaria de Novinho no bairro da estação, local onde já aconteceram vários outros acidentes.

CHICO BRASILIANO no momento do acidente conduzia seu Chevette com destino a sua residência e ao cruzar a BR 226 não teve a devida atenção, sendo colhido lateralmente por um caminhão baú de Placas HGJ - 4106 - Rodeiro - MG, pertencente a empresa Lopas, que era conduzido por ROGÉRIO DE OLIVEIRA, 40 anos de idade, natural e residente na cidade de Rodeiro/MG.
Com o impacto da batida o veiculo conduzido por Chico Brasiliano, foi arrastado por alguns metros e o mesmo teve morte instantânea no local.

O motorista do caminhão não se evadiu do local, esperando a chegada da Polícia Militar que o conduziu para a 7ª Delegacia Regional de Polícia Civil de Patu/RN e em seguida para a Delegacia de Caraúbas/RN, aonde o mesmo foi interrogado pela autoridade policial e em seguida foi liberado.

O GTO da 2ª Companhia de Polícia Militar de Patu compareceu ao local, efetuando o isolamento até a chegada do ITEP de Mossoró/RN.

Por Emídio Sena
*Com informações e fotos do Patu News.

MAIS UM HOMICÍDIO OCORRIDO EM UM BAR NO BAIRRO FORNO VELHO EM MOSSORÓ/RN

No final da tarde de ontem, sexta feira (07/01), o Ciosp do 2º batalhão de policia militar de Mossoró/RN, foi informado de um homicídio ocorrido em um bar no bairro Forno velho ao lado da BR 405, saída para cidade de Apodi/RN.

A vitima tratava-se da pessoa de Ricardo Alexandre Ferreira, “Faustão”, 31 anos de idade natural de Mossoró/RN, residente no bairro Lagoa do Mato, o mesmo trabalhava como gari da prefeitura de Mossoró, e no momento do ocorrido encontrava-se bebendo com um grupo de amigos em um bar localizado no bairro forno velho, as margens BR 405.

As informações que a policia militar colheu no local com o proprietário do bar e os demais que se encontrava no local, aproximadamente 10 pessoas, foi que, só ouviram os disparos e quando saiu fora, Faustão já estava morto, caído no alpendre do estabelecimento.

A viatura 211 comandada pelos Sd's Almeida e Mitre e a viatura 213 comandada pelo Cb Geraldo e Sd Evandro, fizeram o isolamento da área ate a chegada dos peritos do ITEP.

Os peritos do ITEP ao chegar ao local constataram em uma pericia preliminar que pelo menos 3 disparos de arma de fogo atingiram o corpo de Faustão, sendo um na cabeça, mas os peritos informaram que só após a necropsia seria possível afirmar quantos disparos atingiram a vitima.

A policia irar investigar o casso, para apurar causas e os possíveis acusados pela morte de Ricardo Alexandre.

Por Emídio Sena
*Com informações de Marcelino Neto.

Atenção: Imagens fortíssimas.