sábado, 29 de janeiro de 2011

GOVERNO DO ESTADO DIVULGA NOVA MARCA E SLOGAN

O foco no Rio Grande do Norte é destaque na marca e no slogan adotado pelo novo Governo do Estado. A governadora Rosalba Ciarlini e o vice-governador Robinson Faria aprovaram a arte, no início da tarde de sexta-feira (28), em reunião com o assessor de Comunicação Social, Alexandre Mulatinho.
Na marca, a sigla do estado aparece em destaque na composição dominada por tons de azul, se unindo ao vermelho do slogan, que traz a frase "Governo do RN: reconstruir e avançar". A ideia é combinar força e modernidade, expressas nas tipologias escolhidas para compor a nova arte. O material foi criado e produzido pela agência Art&C, uma das que atendem a conta do Governo desde a gestão anterior.

ACIDENTE DE TRÂNSITO NA BR-304 PROXIMO A PONTE FELIPE GUERRA (ASSU)

Um acidente na noite de ontem (28/01) por volta das 21h00min, ocorrido na ponte Filipe Guerra em Assú/RN, envolveu três veículos, um caminhão de lenha sem placas, um corsa sedam de placas MOU 4849 tendo como motorista o senhor Antônio Felipe de Oliveira, 40 anos natural de Rafael Godeiro e residente em Mossoró e uma carreta.

Segundo informações o caminhão vinha de uma determinada cerâmica com destino a Itajá, e ao se aproximar da ponte colidiu com a carreta que vinha de Natal com destino a Aracati, e por pouco não bateu no corsa, que ao ver o acidente freou bruscamente, ficando sem ação.

Deram entrada no hospital de Assú as pessoas; José Jacio da Silva, Fabiano Paes da Silva, Leandro Domingos da Costa e Edilson da Silva, ambos com alguns ferimentos, o caso mais grave foi o do motorista do caminhão que foi transferido para Mossoró.

O NORE e a VTR 1021 fazem o isolamento da área aguardando a PRF, pois o trânsito ficou bastante complicado naquele trecho.



Por Emídio Sena
*Com informações de Coelho fotos e noticias.

Mossoró - Agencia do Banco do Brasil da Avenida Alberto Maranhão Foi Arrombado na Madrugada de Sábado












Populares que passavam pelo avenida alberto maranhão por volta de 1 hora da madrugada de sexta para sabado 29 de janeiro, perceberam a movimentação estranha no interior do banco do Brasil, naquele horário e acionaram o Centro Integrado de Operações de Segurança Publica, Ciosp do 2º batalhão de policia militar de mossoró.

Quando a viatura 242 do centro chegou ao local, havia muita fumaça saindo do interior do agencia e logo no meio da porta foi localizada uma mascara contra gases, foi solicitado reforço e não demorou para que todo quarteirão fosse cercado pela policia.

O corpo de bombeiros foi solicitado, pois havia suspeita de fogo dentro do banco. A energia teve que ser cortada para que os bombeiros trabalhasse com segurança. Quando foi possível a aproximação, ainda havia fogo no caixa eletrônico e notas de dinheiro queimadas na local.

Após 2 horas depois, foi possível perceber que um dos caixas foi arrombado pelos meliantes com o uso de massarico, que foi deixado no local com os cilindros, as mangueiras e uma bolsa com outros pertences do grupo, além de uma lona preta de plástico usada para fechar a visão de que passava pela avenida.

Um caixa foi arrombado e ainda tentaram arrombar o segundo, não se sabe o por que de não terem conseguido, se foi a aproximação das viaturas policiais ou o gás dos cilindros que acabou, com certeza o grupo deveria está copiando a freqüência de radio da policia de mossoró. Será?
O alarme do banco, que não funcionou foi coberto com uma caixa de isopor, pelos maleovelos. Não havia sinais de arrombamento nas portas da frente do banco. Estavam abertas 1 hora da manhã? As portas não são fechadas as 21 horas todas as noites? Perguntas feitas por populares que presenciavam a movimentação na madrugada de mossoró.Um dos gerentes do banco, só apareceu por volta de 3 hora da manhã, juntamente com o delegado civil de plantão.

O Itep também foi acionado para periciar o local.Quanto a valores levado, não se têm ainda e nem suspeita de que possa ter praticado o arrombamento, com certeza o sistema de câmeras de segurança interna do BB de ter flagrado os indivíduos.

Foto e Fonte: O Câmera.blogspot.com Marcelino Neto