domingo, 31 de outubro de 2010


A Polícia Militar de Tenente Ananias-RN registrou grande tranquilidade durante o segundo turno do pleito eleitoral no município.

Nenhuma ocorrência foi registrada. A Operação "Eleições 2010" contou com todo o efetivo da PM de Tenente Ananais,RN onde em cada ponto de votação havia no mínimo um policial. 

Podem me investigar à vontade", diz suspeito de mandar matar F. Gomes

O traficante e assaltante Valdir Souza do Nascimento, suspeito de ser o mandante da execução do radialista F. Gomes, negou envolvimento com o crime. Ele esteve na manhã desta quinta-feira (28) no fórum de Caicó para participar de uma audiência sobre um outro crime pelo qual é acusado. "Podem me investigar à vontade. Não tenho nada a ver com isso", falou o criminoso.

Os radialistas Sidney Silva, da rádio Caicó, e Roberto Flávio, da rádio Rural, entrevistaram Valdir Souza na entrada do fórum.

Fonte: gtcmossoro.blogspot.com

HOMEM É PRESO NO FINAL DA TARDE DE ONTEM EM MOSSORÓ COM 110 PEDRAS DE CRACK.

Gilson Miguel Pereira, 22 anos de idade natural do estado de Goiás, mas residente em Mossoró/RN, foi preso na tarde de sábado, 30/10, em um barraco conhecido como, bar da nega na Rua Ferreira Itajubá no bairro Santo Antônio, com ele os policiais encontraram 110 pedras de crack, uma trouxinha de maconha e dinheiro fracionado.O Rapaz foi preso pelos policiais do serviço de inteligência do 2º batalhão de policia militar de Mossoró/RN, 2ª seção e não reagiu a prisão. O mesmo foi conduzido para delegacia e entregue ao delegado de plantão no alto de são Manoel