terça-feira, 2 de novembro de 2010

PUXADOR DE CARROS É PRESO PELA POLÍCIA MILITAR NO RN

Na noite de ontem (01), foi registrado dois arrombamentos a veículos nas proximidades do clube onde ocorria uma festa, os proprietários tiveram alguns pertences furtados, depois um senhor comunicou à polícia que seu veículo um Fiat Uno de cor azul tinha sido furtado de frente a sua residência, localizada próximo ao Bar Leão, centro da cidade.

Policiais militares iniciaram um trabalho de busca ao veículo que foi encontrado minutos depois abandonado, por ter faltado gasolina, próximo ao rio Apodi, zona rural do município, local em que semana passada um veículo também havia sido furtado e abandonado.

Já passavam das 05h00min da manhã de hoje (02) quando uma equipe da Rádio Patrulha de Caraúbas pediu apoio pois estavam em perseguição a um carro tipo F1000 (MZI 1229) que estava no sentido Caraúbas-Apodi, prontamente o GTO de Apodi se deslocou para o local, os meliantes abandonaram o veículo e entraram no mato próximo a comunidade de São Geraldo, após algumas buscas a polícia conseguiu prender Airton C. Silva, mais conhecido por "Cleitinho", um velho conhecido da polícia militar, o mesmo confessou que a F1000 tinha sido furtado na cidade de Apodi-RN. O acusado foi preso e conduzido para a cidade de Caraúbas.

Já fazia um bom tempo que o capitão Brilhante juntamente com os policiais militares estava monitorando "Cleitinho", o mesmo é apontado por uma série de delitos que estava acontecendo em Apodi/RN. A polícia civil irá investigar a quem o acusado repassava esses veículos. Com informações do sentinela do Apodi.

Nenhum comentário:

Postar um comentário