sexta-feira, 8 de julho de 2011

IRMÃOS MATAM JOVEM COM CINCO TIROS DE REVOLVER POR CAUSA DE RIXAS ANTIGAS

Após quase três semanas sem o registro de homicídios em Juazeiro do Norte, um jovem de 21 anos de idade foi
assassinado por volta das 12h30min de hoje(07/07) quinta-feira. O crime aconteceu na Rua Vereador Antonio Brás em frente ao número 183 no Bairro Limoeiro. Cícero Amorim Alves residia na Rua Antonio Dias Sobreira, 333 daquele bairro e foi alvejado com cinco tiros de revólver.
Um dos disparos à queima roupa atingiu o rapaz na cabeça e havia massa cefálica sobre o cabelo da vítima que não possui antecedentes criminais. Segundo testemunhas, ele passava a pé no referido trecho quando dois irmãos que viajavam em uma moto se aproximaram e começaram a atirar. Os autores do homicídio foram identificados apenas pelos apelidos de Reginaldo ou Cabeção e Gugu ou Bocão.
Eles fugiram em alta velocidade após alvejarem Cícero Amorim, enquanto a polícia era acionada por populares. Imediatamente uma viatura do Ronda do Quarteirão chegou e ainda diligenciou sem o êxito de localizar a dupla. O corpo foi levado para necropsia no IML de Juazeiro do Norte. Uma pessoa que o conhecia disse que acusados e vítima haviam discutido recentemente durante uma festa junina. Foi o primeiro homicídio de julho e o 37º do ano em Juazeiro. 

Site Miséria

Nenhum comentário:

Postar um comentário