quarta-feira, 24 de agosto de 2011

Jovem é suspeito de matar o pai a tiros após discussão em João Dias/RN




O jovem Willam Rodrigues Vieira, 22 anos, conhecido por Nenenzinho, é suspeito de matar o próprio pai a tiros dentro da casa da família na tarde desta terça-feira(23), por volta das 14:00 horas no centro da cidade de João Dias/RN.

Segundo informes, Wila Rodrigues Viera, 53 anos, discutia com a sua esposa por motivo de religião e ainda chegou a jogar fora a bíblia da esposa, o jovem Nenenzinho veio intervir em favor da mãe e passou a discutir com seu genitor, que de posse de uma arma de fogo efetuou três disparos contra o pai, atingindo peito, pescoço e nádegas, Wila morreu no local, a Polícia foi comunicada e compareceu ao local isolando a área e solicitando uma equipe do ITEP/RN para os exames de praxe e em seguida removeu o corpo para sede do órgão em Mossoró/RN.


A Polícia local com apoio de cidades circunvizinhas realizou diligencias, mas não conseguiram localizar o suposto acusado, o inquérito policial será instaurado pela 8ª DRPC em Alexandria/RN, que tem como titular o Dr. José Célio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário