domingo, 24 de abril de 2011

Feriadão já registra 25 mortes no Ceará

No bairro Mondubim, dois homens foram fuzilados dentro de uma churrascaria. Os acusados do crime foram detidos

Vinte e cinco pessoas tiveram morte violenta nos primeiros dois dias do feriadão da Semana Santa. Entre a madrugada de quinta-feira e o começo da manhã de ontem (sábado), foram registrados em todo o Estado 19 homicídios e seis óbitos em acidentes de trânsito.

O maior número de assassinatos aconteceu na Grande Fortaleza, onde 11 pessoas foram executadas nos bairros Cidade 2000, Mondubim (um duplo homicídio), Barra do Ceará, Genibaú, Goiabeiras, Sapiranga, Planalto Ayrton Senna, Conjunto São Cristóvão, Água Fria e no Edson Queiroz.

Sertão

Já no Interior cearense, os crimes de morte ocorreram nos seguintes Municípios, Uruoca, São Luís do Curu, Itapipoca, Capistrano, Juazeiro do Norte, Aracati, Icó e Pindoretama.

Entre os crimes que chamaram a atenção da opinião pública, dois assassinatos em família. O primeiro ocorreu em Uruoca, onde o menino Daniel Frota Magalhães, de 11 anos, foi assassinado, a golpes de faca, pelo próprio pai, o agricultor Antônio Gomes Magalhães, 36, que apresenta transtorno mental.

Já no Município de Aracati, a situação foi inversa. Um pai foi assassinado pelo filho que exigia dinheiro para comprar drogas. O morto foi o aposentado Francisco de Assis da Costa, 64, executado, a facadas, pelo filho José Waldir da Costa, 33,

Também no Interior ocorreram dois crimes passionais. Um dels aconteceu na zona rural do Município de Itapipoca, onde a adolescente Tamires Matias de Sousa, 15, foi morta, a tiro, pelo namorado, que, em seguida, praticou o suicídio.

Já os acidentes de trânsito aconteceram nas rodovias estaduais e federais e ainda em vias da zona rural, como o que ocorreu em Missão velha, onde dois jovens caíram de uma motocicleta e um deles, identificado como André Mendonça Barbosa, 23, sofreu ferimentos graves e acabou morrendo no hospital. Duas pessoas morreram em acidentes na BR-116. Uma delas era Erivan frutuoso Tiburtino, atropelado em Brejo Santo.

Fonte: Diário do Nordeste.Com

Nenhum comentário:

Postar um comentário