quarta-feira, 2 de março de 2011

SUCESSÃO DE ROUBOS NA NOITE DESSA TERÇA (01) NO MUNICÍPIO DE MARCELINO VIEIRA/RN

Dois crimes de roubo (assalto) foram registrados no município de Marcelino Vieira/RN.
O primeiro deles se deu por volta das 23:00hs dessa terça, 01.03.2011,  na RN que liga os municípios de Marcelino Vieira e Rafael Fernandes/RN, na altura do Sítio São José, zona rural de Marcelino Vieira, em que dois (02) elementos com rosto limpo e armados de revolveres, praticaram um assalto à mão armada.
Foram vítimas do referido roubo, nesse primeiro momento, as pessoas de JOSÉ ERIONILDO DA SILVA, natural de Marcelino Vieira/RN, agricultor, 18 anos, residente e domiciliado nessa mesma cidade, e também a pessoa de ERIVANILDO ESTENISLAU DA SILVA, 22 anos, solteiro, agricultor, também residente em Marcelino Vieira/RN.
Os criminosos chegaram a levar das vítimas uma (01) motocicleta Honda/CG 150 Titan, Placa MYN – 3165(RN), de cor Vermelha, ano de fabricação 2004, licenciada em nome de Francineide Inês da Silva.
Assim que a polícia local tomou conhecimento do fato deu início às diligências com o apoio do efetivo policial da cidade de Rafael Fernandes e dos GTO’s de Pau dos Ferros e de Alexandria. No entanto, até o presente momento não foi obtido êxito em relação a este primeiro ocorrido.
Informações dão conta de que os criminosos que fizeram os jovens José Erionildo e Erivanildo de vítimas nesse roubo andavam em uma motocicleta e forjaram ter sofrido um acidente (queda de moto) para assim conseguirem obstruir a estrada, interceptar as pessoas e praticarem os crimes.
Já o segundo roubo (assalto) se deu por volta das 23:30hs na mesma estrada que liga os municípios de Marcelino Vieira e Rafael Fernandes, só que desta vez, na altura do Sítio Arapuá, também zona rural de Marcelino Vieira/RN.
Da mesma forma que no primeiro caso, os criminosos estavam com rosto limpo, completamente descoberto, sem máscaras, tocas ou capuz, e armados de revolveres.
Nesse caso a vítima foi LUIZ EDIPO PEREIRA, 21 anos, natural de Marcelino Vieira/RN e residente no Sítio Picos, zona rural desse mesmo município, de quem chegaram a levar a motocicleta Honda/CG 125 Titan, Placa MOF – 7187 (Cabedelo/PB), ano 2000 e de cor azul.
Durante as diligências que o efetivo de serviço do Destacamento Policial de Marcelino Vieira, juntamente com o reforço mencionado, já estava realizando no sentido de identificar, localizar e prender os autores dos crimes, foi recuperada a motocicleta roubada do Sr. Luiz Edipo.
Na ação praticada pelos criminosos nesse segundo roubo, de acordo com as informações prestadas pela vítima à polícia, os criminosos se encontravam em um veículo tipo FIAT UNO de cor amarela, sendo o referido veículo do último modelo de lançamento (novo Fiat Uno).

Nenhum comentário:

Postar um comentário