segunda-feira, 9 de maio de 2011

MOSSORÓ/RN: REGISTRA 74º HOMICÍDIO SÓ ESTE ANO DE 2011

Mais um homicídio registrado tarde de ontem, domingo (08/05), por volta das 02h00min, da madrugada na Favela do Pantanal em Mossoró RN.

A vítima foi a jovem Magnosuel Arruda da Silva, 18 anos de idade, Solteiro, Auxiliar de Serviços Gerais e morador da Rua Flavio de Oliveira, Bairro Alto da Conceição.

Segundo informações MAGNOSUEL desapareceu de casa no sábado à noite e já na madrugada de hoje, foram ouvidos vários disparos de arma de fogo na rua onde o rapaz morava e o mesmo não foi mais visto. O mesmo só foi encontrado por volta das 13h00min, da tarde ontem em um terreno baldio, no final da Avenida Cunha da Mota, duas quadras depois de sua residência, as margens do rio Mossoró. O Rapaz foi vitima de um único disparo que o atingiu na região lombar.

A equipe do Instituto técnico e cientifico de policia ITEP, acredita que MAGNOSUEL teria sido atingido na noite de sábado, tentou se refugiar, mas não resistiu os ferimentos morrendo ali mesmo.

A viatura Policial comandada pelo Sgt. Melo e os SD’s Robson e Dinarte, acompanharam todo o trabalho da equipe do ITEP, isolando a área e tentando conter os curiosos no local.

*Com informações via Marcelino Neto

Nenhum comentário:

Postar um comentário