segunda-feira, 25 de abril de 2011

GENRO É ACUSADO DE ESTUPRAR A PRÓPRIA SOGRA


             O jovem Paulo Santos da Silva, de 26 anos, está sendo acusado de ter estuprado a sua própria sogra na madrugada de ontem(24/04) domingo no município de Barbalha. Ele e Rita Maria Adriana dos Santos, de 44 anos, foram trazidos para a Delegacia Regional de Polícia Civil para os procedimentos de praxe. Juntamente com sua esposa e outros filhos de Rita, todos moram na Rua Projetada, 18 (Cirolândia) naquela cidade.
                  Ele disse à polícia que, por volta das 04h30min, batendo à porta e a mesma veio abrir quando cada um foi para os seus quartos dormir. Já em outra versão, Paulo Santos, que é usuário de drogas, conta que ao chegar já foi sendo agarrado pela sogra que se queixava de dores. Ele nega que tivesse mantido relações sexuais com Rita garantindo que foi dormir quando chegou.
                 Ninguém da casa ouviu barulhos estranhos, mas a mulher disse à polícia que acordou com o genro nu por sobre o seu corpo e afirma que foi violentada sexualmente. Rita disse mais à polícia que toma remédios controlados. Os dois foram trazidos à Delegacia de Juazeiro pelo Sargento Silva Lima e os Soldados ambos de nome Soares e a mulher será submetida a exame no Instituto Médico Legal (IML) de Juazeiro.
Site Miséria 

Nenhum comentário:

Postar um comentário