quinta-feira, 11 de novembro de 2010

HOMICIDIO NO SITIO BALIZA ZONA RURAL DO MUNICÍPIO PILÕES/RN


Na noite de ontem (10), por volta das 20h30min, PMs do Destacamento Policial de Pilões/RN, foram informados que no Sítio Baliza zona rural daquele município, teria ocorrido um atentado contra uma determinada pessoa.
No momento em que se deslocavam para aquela localidade, o Comandante do Destacamento Cabo Araújo e os soldados Aldací e Ricardo, já encontramos a vítima Francisco Auricélio da Silva 31 anos, natural de Alexandria-RN, agricultor, solteiro, residente no Sítio Baliza, que vinha sendo trazido por seu próprio pai Augustinho Rodrigues da Silva, em uma ambulância do hospital local.
Segundo a policia ao ser perguntado para o pai da vítima AUGUSTINHO sobre o ocorrido o mesmo informou que vinha chegando em sua residência no sitio Baliza com seu filho FRANCISCO e um neto de sete anos, ao deixa-los na porta da frente e se dirigir para colocar a moto no interior da casa, escutou um estampido vindo do lado onde tinha deixado seu filho juntamente com seu neto.

Imediatamente seu AUGUSTINHO correu para o local e lá encontrou seu filho caído dizendo que tinha sido atingido por um disparo de arma de fogo, imediatamente levou seu filho para dentro da casa e se deslocou para pedir socorro ao vizinho, ligando em seguida para um amigo na cidade, que providenciou uma ambulância do Hospital local, chegando a socorrer a vítima FRANCISCO, que segundo informações do pai veio a falecer antes de dar entrada no Hospital da cidade. O corpo foi removido para o ITEP para as providencias legais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário