quinta-feira, 11 de novembro de 2010

COLISÃO ENTRE VEÍCULOS MATA DUAS PESSOAS E DEIXA DUAS FERIDAS ENTRE AS CIDADES DE PATOS E SÃO JOSÉ DO BONFIM/PB

 

Um grave acidente na tarde de ontem, quarta-feira (10), entre as cidades de Patos e São José do Bonfim vitimou fatalmente duas pessoas, e outras duas ficaram feridas.
A tragédia aconteceu por volta das 16h05min, onde um veículo Pick up Strada, cor branca, placa MOI 6755 de Teixeira-PB colidiu frontalmente com um caminhão Volvo, placa HVZ 1794 de Eusébio-CE. Os dois veículos incendiaram, e o motorista da Pick up, juntamente com o seu acompanhante morreram no local, carbonizados.

Os corpos foram retirados, mas não havia como identificá-los pelo nome. A informação obtida é a de que são dois homens. Esteve participando da remoção o Corpo de Bombeiros da cidade de Patos, bem como a Polícia Militar e o IPC (Instituto de Polícia Científica).

O motorista do caminhão foi identificado pelo nome de João Carlos, e o seu auxiliar como sendo João de Deus Neves dos Santos. Ambos vinham de Salgueiro-PE, com destino a Santa Luzia-PB, e foram socorridos para a cidade de Patos.

O trânsito entre Patos e São José do Bonfim foi interrompido em duas vias, e o congestionamento chegou a cerca de três quilômetros.

*Com informações e fotos de o Câmera.

Nenhum comentário:

Postar um comentário