terça-feira, 21 de setembro de 2010

Soldado GAMA morre em acidente entre Martins e Serrinha dos Pintos


O Soldado reformado da PM Edvan GAMA de Sousa, por volta das volta das 04:30 horas de hoje(20), foi encontrado morto na RN 117 que liga o município de Martins e Serrinha dos Pintos/RN. Ele perdeu o controle de direção de sua motocicleta Yamaha YBR, cor cinza, placa DTZ 5387/RN, após sobrar em uma curva, na conhecida rodovia da morte, assim chamada pelos vários acidentes com vítimas fatais.
Gama foi vereador no município de Serrinha dos Pintos/RN e no dia de hoje(20), voltava a trabalhar no efetivo da Guarda patrimonial do Estado do RN.
O Soldado GAMA trabalhou por muito tempo em Martins e prestou relevantes serviços à sociedade. O comando do Pelotão de Martins está enlutado e se solidariza com a família do Policial Militar que passa por um momento difícil neste momento. Que Deus o guarde em bom lugar e dê todo o conforto necessário à sua família. A família Policial Militar está de LUTO.

Policiais de Martins, Umarizal e Serrinha dos Pintos utilizaram as viaturas com luzes e sirenes ligadas durante a chegada de GAMA no local de velório, em sinal de respeito e como uma última homenagem a um excelente policial e companheiro de trabalho.
O enterro acontecerá às 10h no perímetro, nas proximidades de Pau-dos-Ferros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário