quinta-feira, 14 de outubro de 2010

Bandido morre em confronto com a PM e outros dois são presos

Um confronto entre polícia e bandidos na tarde desta quarta-feira (13) resultou na prisão de dois criminosos e na morte de um terceiro. Eles são acusados de vários crimes, principalmente, roubo de veículos e foram abordados na comunidade da África, na Redinha.

A ação da polícia começou a partir de uma denúncia anônima ao Centro Integrado de Operações de Segurança Pública (Ciosp). De acordo com o comandante do 4º Batalhão da Polícia Militar, coronel Raimundo Aribaldo, a informação dava conta que a quadrilha composta por cinco homens estava escondida na comunidade da África.

“Uma guarnição foi até o local e, chegando lá, os policiais foram recebidos a bala. Houve um tiroteio e um dos criminosos acabou baleado. Ele chegou a ser socorrido, mas morreu no Hospital Walfredo Gurgel”, explica.

Coronel Aribaldo destacou ainda que os policiais do 4º Batalhão conseguiram prender dois homens identificados como Andriely Elquis Fernandes Chacon, de 31 anos, e Romário Nascimento da Silva, de 22 anos.

“Esse Romário vinha sendo procurado pela gente. Ele é acusado de dois homicídios e estava foragido”, afirma o comandante do 4º BPM. O nome do criminoso que morreu no confronto ainda não foi divulgado.

Além das prisões, a polícia conseguiu recuperar uma motocicleta, que havia sido roubada na manhã de hoje no Parque das Dunas, e um veículo do tipo Pólo, de placas MYU-8929, que também tinha sido roubado.

Ainda de acordo com o coronel Raimundo Aribaldo, a ocorrência está sendo encaminhada à Delegacia Especializada em Defesa e Propriedade de Veículos (Deprov).

Fonte: nominuto.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário