sexta-feira, 29 de outubro de 2010

POLICIAIS AMBIENTAIS RECLAMAM DA FALTA DE PAGAMENTO DE DIÁRIAS

 


Diariamente o blog vem recebendo denúncias de policiais militares lotados na CIPAM em relação à falta de pagamento de diárias as quais fazem jus.

As diárias pagas aos policiais ambientais são fruto de um convênio realizado entre o IDEMA e a PMRN, porém as mesmas não vêm sendo repassadas aos policiais há cerca de três meses.

"Essas diárias é o IDEMA que repassa a verba para a PM, mais não sabemos de quem é a culpa se é do IDEMA que não repassou a verba ou se da PM que ficou com a verba e não nos pagou. A PM informa que o IDEMA não repassou a verba para pagamento das Diárias e o IDEMA diz que repassou o dinheiro. Enfim nós apenas queremos receber nosso dinheiro a que temos direito", desabafa um policial militar da Ambiental.

"Desde já o blog se coloca à disposição das autoridades competentes para que se pronunciem sobre o não pagamento das diárias da Polícia Ambiental. Outrossim, o blog tentará manter contato com o Comandante Geral da Corporação para que o mesmo possa esclarecer o ocorrido". Soldado Glaucia

Matéria criada pela Sd Glaucia

Nenhum comentário:

Postar um comentário