segunda-feira, 11 de outubro de 2010

POLICIAIS MILITARES DO COMANDO DE PILOES/RN, CUMPREM MANDATOS DE BUSCA E APREENSÃO E DE PRISÃO NA ZONA RURAL DE MARCELINO VIEIRA/RN

Policiais militares do Destacamento policial de Pilões/RN cumpriram na manhã de hoje (11) por volta das 06h00min, um mandado busca e apreensão e um mandado de prisão. O mandado de busca foi para a adolescente com as inicias J. L.Q. 17 anos de idade, solteira natural de Martins-RN, e o mandado de prisão foi para o senhor Francisco J. Silva, casado, 42 anos de idade, agricultor, que se encontrava em um sítio no município de Marcelino vieira/RN, onde o mesmo é acusado de manter a jovem em cativeiro depois de ter seqüestrado a mesma.

O mandado de busca e apreensão foi expedido pelo Juiz de direito da comarca de Martins-RN, MM Ederson Solano Batista de Morais.

O senhor Francisco foi apreendido e encaminhado para 8ª DRP de Alexandria/RN, onde se encontra preso. E a menor foi entregue na 8ª DRP para aguardar os seus pais.

Os policiais que participaram desta operação comandada pelo CABO ARAÚJO Comandante do destacamento policial de Pilões/RN foram: SD PM ARAUJO, AL CB ANDRÉ, SD PM JEAN FÁBIO, SD RONALDO, SD IVANALDO, SD PM ANDRADE, SD PM ÁLISSOM, SD PM MATIAS, e o SD PM LUIS NETO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário