quarta-feira, 27 de outubro de 2010

Tentativa de Homicídio em Frutuoso Gomes/RN

 

No inicio da noite de ontem(26) por volta das 19:20 horas, o agricultor Cladenilson Roberto da Silva, conhecido por Bobó de Zé Boguenço, 25 anos, residente na Rua Roldão Dantas s/n°, conjunto habitacional em Frutuoso Gomes/RN, foi vítima de uma tentativa de homicídio.
Bobó se encontrava sentado em frente a casa de um vizinho, momento em que surgiram dois malévolos em uma motocicleta Honda CG 125, cor preta, pararam próximo e o ocupante da moto que vinha na garupa apontou uma arma longa para Cladenilson, que sai correndo desenfreadamente adentrando em uma residência próxima, o malévolo ainda efetuou um disparo de arma de fogo, diversas pessoas estavam em frente a casa a qual Bobó se refugiou, ninguém foi atingido, apenas a porta da residência, apenas um disparo foi efetuado pelo malévolo que tomaram destino da zona rural do município (Sítio arrojado, que dá destino uma estrada carroçavel, conhecida como "treze" que dar acesso a cidade de Martins/RN).
O Sargento Klevson, comandante do Policiamento local empreendeu dilgências mas até o momento não lograram êxito, vítima e testemunhas, disseram não terem reconhecidos os malevolos.
Cladenilson, apesar de ter dito que não tem suspeitos ou inimigos, é sabido por todos dessa cidade e também pela polícia, que o mesmo possui vários desafetos. O dito foi posto em liberdade, acerca de 05 (cinco) meses, onde era preso acusado de uma tentativa de homicídio ocorrida o ano passado na cidade de Antonio Martins/RN, crime aquele que foi praticado por Bobó e outro comparsa contra uma pessoa da cidade de Martins/RN.

Nenhum comentário:

Postar um comentário