terça-feira, 9 de novembro de 2010

Comerciária sofre tentativa de homicídio em Uiraúna/PB

 

Foto: Álbum da família
Uma tentativa de homicídio se deu por volta das 11h00 da manhã desta terça (9). O crime aconteceu no centro de Uiraúna/PB, no interior da loja Mix Moda & Casa que fica próximo a Igreja Matriz.
Uma funcionária da loja, identificada por Joseane de Sousa Silva, 23 anos, estava sozinha dentro do estabelecimento quando foi surpreendida por um homem que rendeu a mesma a levou para os fundos da loja onde foi alvejada com cerca de 4 tiros. Ainda não se sabe ao certo quantos tiros tenha acertado a vítima, mas um deles feriu a mesma na altura da boca.Populares que estavam próximo ao local no momento do crime ouviram os disparos e logo em seguida a vítima saiu na calçada ensanguentada quando foi socorrida pelas pessoas que passavam no local.Um popular lembra que viu quando um desconhecido -- logo após os disparos -- saiu correndo e fugiu numa moto Fan Preta; ele trajava camisa verde (com o número 12 nas costas), calças jeans e tênis; era loiro e tinha cabelo liso. Joseane foi socorrida de imediato para Clínica Padre Costa. Uma funcionária daquela casa de saúde informou que a vítima nem chegou a ser atendida pois o SAMU chegou ao local e a socorreu para a cidade de Cajazeiras.O pai de Joseane, conhecido por Bosco de Ataziano e a mãe, Dona Maria de Zuza, souberam do acontecido alguns minutos depois e ficaram em estado de choque. A Polícia esteve na casa deles procurando informações sobre quem poderia ter cometido o crime. Na hora do acontecido todos pensavam se tratar de um assalto, mas a polícia tem informações de que seja um crime passional e que tenha sido cometido por um ex-namora da vítima.
*Cofemac
Nota do blog Nosso Paraná RN: as primeiras informações é de que o autor dos disparos possa ser um jovem de Caiçara/Paraná-RN, não vamos revelar o nome para não atrapalhar as investigações da PM/PB, a motocicleta usada na tentativa de homicídio foi abandonada no Sítio Olho Dàgua Sêco, zona rural de Uiraúna/PB, as ultimas informações dão conta que Joseane não corre risco de morte.

Nenhum comentário:

Postar um comentário