domingo, 28 de novembro de 2010

O CORPO DE UM HOMEM É ENCONTRADO EM ESTADO DE DECOMPOSIÇÃO NA ZONA RURAL DE MOSSORÓ/RN.

F e fotos o camera
Na manhã deste sábado (27/11) um Agricultor conhecido como Belmiro Germano da Costa 70 anos, quando retornava do assentamento Boa Fé, em uma estrada carroçável próximo a localidade do Senegal, zona rural de Mossoró/RN, encontrou um corpo de um homem no matagal em estado de putrefação com as mãos amarradas para trás e uma mordaça na boca.

Seu Belmiro deslocou-se até a cidade Mossoró, uma distancia aproximadamente de 15 km e acionou o Centro Integrado de Operações de Segurança Publica CIOSP do 2º batalhão de policia militar. Uma viatura, comandada pelo Sgt Nilson foi até o local e constatou o encontro do cadáver, permanecendo no local até a chegada dos peritos do ITEP.A vitima é um homem jovem de aproximadamente 30 anos de idade, mais ou menos 1,70cm de altura, de cor morena, usava uma bermuda branca floral, estilo sufista, com um escorpião tatuado no braço direito e na altura do peito o nome de uma pessoa.

Os peritos do ITEP tiveram bastante trabalho para realizar a pericia no local, visto o avançado estado de decomposição do cadáver, que segundo informação dos peritos estava ali há pelo menos uma semana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário