sexta-feira, 31 de dezembro de 2010

FELIZ ANO NOVO A TODOS

  Queremos, nesse ano que está chegando, termos a oportunidade de colocarmos pouca ou se possível nenhuma notícia de ocorrência policial que venha tirar de todos nós o espírito de paz, felicidade e expectativa de boas vibrações que nesse momento habita em todos os corações.
  Em contrapartida, esperamos, ainda com mais intensidade e frequência, podermos levar, a todas as pessoas que acessam nossa página informativa, o maior número possível de boas notícias, de avanços e de prosperidade humana, especialmente no tocante à diminuição de atos violentos que tendem a desabonar e tirar a paz das pessoas e, por consequência, caracterizar a raça humana e suas sucessivas gerações como violenta e não promotora da necessária paz, elemento essencial ao bem-estar e à vida de boa qualidade.
  Mesmo nessas datas, como a de hoje, completamente especiais, necessitamos de profissionais que nos atendam e que, por meio do seu honroso trabalho, transmitam a nós a certeza e a segurança de que, se precisarmos dos seus serviços, eles estarão lá, prontos pra nos atender e nos ajudar nos momentos mais difíceis de nossas vidas.
  A esses profissionais que estão longe de suas famílias e pessoas amadas, mesmo desejando estarem perto, mas que, por conta da profissão que exercem com firmeza e completo profissionalismo, se acham distantes, desejamos que as bênçãos do Senhor Deus estejam com eles e garantam o sucesso de sua jornada de trabalho para que possam voltar para casa e aí sim, confraternizarem com seus amigos e entes queridos.
  Por fim, desejamos que o Ano Novo que está para nos visitar seja repleto de paz e realizações para todos.
  Que o Todo Poderoso se faça a cada dia mais necessário e presente em nossos corações para que daqui a 365 dias sejamos merecedores de estarmos mais uma vez aqui, juntos e cumprindo com a nossa missão (profissional e terrena). O GUARDIÃO DA FRONTEIRA  -TENENTE ANANAIS/RN

Nenhum comentário:

Postar um comentário