quarta-feira, 8 de dezembro de 2010

Homem é morto a facadas em Apodi


A Vítima ainda chegou a ser socorrido mais não resistiu aos ferimentos

 Apodi - Por volta das 16:00hs desta Quarta-Feira (08), uma discussão acabou em tragédia no bairro IPE, o fato aconteceu no bar de uma pessoa conhecida por Edmilson, as margens da BR 405. A vítima foi a pessoa de Francisco Benedito Fernandes de Lima, 37 anos, que morreu em consequência de três cutiladas de faca peixeira, sendo um ferimento no braço e outros dois na altura da região abdominal, a vítima foi socorrida por populares e encaminhado para Mossoró mais não resistiu aos ferimentos e faleceu. 


A vítima:  Francisco Benedito Fernandes de Lima, 37 anos

Ao tomar conhecimento do fato, a polícia militar, sob o comando do capitão Brilhante, montaram um cerco na tentativa de localizar o acusado, uma operação que contou com policiais do GTO, da Rádio Patrulha e da ROCAM. Minutos depois, o GTO de Apodi conseguiu localizar e prender em flagrante delito a pessoa de Roberto de Oliveira Medeiros, 23 anos. O mesmo foi conduzido a delegacia de polícia civil para serem realizados os procedimentos legais.

Nota: Parabéns a todos policiais que participaram dessa operação, o que mostra a eficiência e a seriedade do trabalho da polícia em Apodi e região. Nota 10.

Nenhum comentário:

Postar um comentário