domingo, 2 de janeiro de 2011

ROSALBA TOMA POSSE COMO GOVERNADORA

A governadora eleita Rosalba Ciarlini e o vice-governador Robinson Faria foram empossados no início da noite de ontem, sábado (1º), em concorrida sessão solene realizada pela Assembleia Legislativa do Rio Grande do Norte.

Estiveram presentes no Teatro Alberto Maranhão (TAM), várias autoridades, que acompanharam Rosalba discursar sobre as ações que pretende desenvolver, destacando os desafios que terá pela frente durante a sua gestão.

A solenidade teve início às 18 horas e foi presidida pela presidente da Assembleia Legislativa, deputada Márcia Maia. A governadora eleita Rosalba Ciarlini chegou ao teatro acompanhado do marido e dos quatro filhos.
Fotos: João Gilberto
O vice-governador, Robinson Faria, também chegou ao lado da família.

No início da sessão solene, a presidente da AL designou uma comissão composta pelos deputados José Dias, Gustavo Carvalho, Raimundo Fernandes e Getúlio Rego para conduzir a governadora e o vice até a mesa.

Rosalba e Robinson entraram no TAM ao som da música ‘O que é o que é’, de Gonzaguinha, executada pela banda da Polícia Militar do RN e foram bastante aplaudidos pelos presentes.

Em seguida, Márcia Maia convidou os dois para prestar o compromisso constitucional e logo após houve a execução do hino nacional.

O primeiro secretário da AL, deputado Ricardo Mota, fez a leitura dos termos de posse, assinado por Rosalba e Robinson. Em seguida, a presidente da Assembleia fez a entrega da bandeira e da Constituição do estado do RN à Rosalba e ao vice. Na oportunidade, Márcia Maia também entregou um buquê de rosas à governadora.

*Com informações de Samuel Junior
Por Emidio Sena

Nenhum comentário:

Postar um comentário