sábado, 15 de janeiro de 2011

VIOLÊNCIA: HOMICÍDIO NA FAVELA DO TRANQUILIM EM MOSSORÓ



Um crime de homicidio por volta de 13 horas de sexta feira 14 de janeiro de 2011 na favela do Tranquilim, no Alto de São Manoel em Mossoró Rn.
O Centro Integrado de Operações de Segurança Publica, Ciosp do 2º batalhão de Policia Militar de Mossoró, recebeu informações que estava acontecendo disparos de arma de fogo na favela, quando a viatura chegou ao local ja encontrou o rapaz sem vida.
"Marcelo Mendonça Germano", 16 anos de idade, desocupado, morador da favela do Tranquilim, foi alvejado em frente a sua residência, em uma vielazinha estreita, bem o centro da favela.
-
Após ser atingido a vitima ainda chegou a correr tentando fugir dos atiradores, que segundo informações eram dois indivíduos em uma motocicleta que já chegaram atirando.-
Segundo informações Marcelo, já vinha sendo investigado por varios assaltos, trafico de droga e ultimamente um crime de homicidio que ocorreu na favela, estava sendo atribuído a ele. 
O Serviço de Inteligência  do 2º batalhão de policia militar de Mossoró, estava investigando Marcelo por um crime de homicidio, em que foi vitima "Diego Oliveira dos Santos", 22 anos de idade, morador da rua josé rodrigues nº 36, próximo a escola Aida Ramalho no bairro Costa e Silva no alto de São Manoel, ocorrido na ultima segunda feira, em frente a sua casa na favela.
-
Informações colhidas no local, Marcelo costumava ser violento em suas praticas de assalto, algumas pessoas já foram feridas a bala, crime atribuído ao rapaz.
-
Os peritos do ITEP de Mossoró foram ao local e constataram a morte de Marcelo com apenas um disparo de arma de fogo na cabeça.
Ficha:
Viatura 217 Sd's Marcos Zero-Zero/J. JuniorViatura 214 Sd's muniz/Williame
Viatura do Oficial de Operações.
Viatura do Grupo Tático Operacional.
Imagens Fortes
Você não é obrigado Olhar

Fonte: O Câmera

Nenhum comentário:

Postar um comentário