quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

ACIDENTE DE TRÂNSITO COM VÍTIMA FATAL NA BR 405 ENTRE UIRAÚNA/PB E SÃO JOÃO DO RIO DO PEIXE/PB



Um grave acidente aconteceu na tarde dessa terça (22), por volta das 15h00min na BR 405, que liga Uiraúna/PB à vizinha cidade de São João do Rio do Peixe/PB, entre os Sítios São Bento e Bálsamo, na altura do Km 20, no município de São João do Rio do Peixe/PB, quando um caminhão Baú, F4000 - Placa: MNQ 0903 – Patos – PB, Cor: Azul, que estava indo no sentido Uiraúna a S. João do Rio do Peixe e que estava sendo dirigido no momento do sinistro pelo motorista Carlos Alberto, casado e residente no Sítio Maniçoba Município de Pombal - PB. Com ele vinha um passageiro um jovem identificado apenas como Toquinho, que colidiu com uma caminhoneta F1000, Cor Vermelha, Placa: HUD 9273 do estado do Ceará, que vinha no sentido São João do Rio do Peixe-Uiraúna.
Segundo informações os ocupantes do F4000 sofreram apenas algumas escoriações pelo corpo e foram atendidos pelo SAMU de São João do Rio do Peixe e em seguida transferidos para o HRC na cidade de Cajazeiras/PB, mas, sem correr riscos de vida.
Já o ocupante do F1000, o senhor José Ferreira Dantas, casado, 53 anos e residente na cidade de S. João do Rio do Peixe/PB, sofreu várias escoriações pelo corpo e fratura exporta em uma das pernas. Porém, ao ser resgatado pelo SAMU de Uiraúna para o Hospital de S. João do Rio do Peixe, teve uma parada cardíaca ao chegar ao hospital e não resistido aos ferimentos, faleceu naquele hospital.
Confira as imagens dos dois veículos envolvidos no acidente clicando AQUI .
O corpo de bombeiro de Cajazeiras/PB e a PM de S. João do Rio do Peixe/PB estiveram no local prestando socorro e tomando as medidas cabíveis e de praxe.
 
Fonte: Uirauna Net
Via: Nosso Paraná

Nenhum comentário:

Postar um comentário