quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

CARNAVAL 2011 - POLICIAIS DO 2º BPM EM MOSSORÓ TRAÇAM METAS PARA O POLICIAMENTO DO CARNAVAL 2011

Fotos via Celular: TOXINA
Todos os policiais militares comandantes de Companhias, Destacamentos e Pelotões pertencentes ao 2º Batalhão de Polícia Militar em Mossoró estiveram reunidos na manhã de hoje, 23, para traçar metas para o policiamento do Carnaval 2011. A reunião foi conduzida pelo Capitão Maximiliano, Comandante da 1ª Companhia de Polícia Militar, já que o Tenente Coronel Eliezer, Comandante do 2º BPM, se encontrava em Natal, para reunião com o Comandante Geral da Corporação para tratar do mesmo tema.

Em algumas cidades sob a circunscrição do 2º BPM, o Carnaval 2011 já tem início na próxima sexta-feira. Em Areia Branca/RN, por exemplo, a banda baiana Pimenta Nativa animará a festa para a escolha do Rei e Rainha do Carnaval.

Essa foi a primeira reunião marcada para tratar do assunto diretamente com os comandantes das cidades. A preocupação maior fica a cargo da cobertura policial nas cidades de Areia Branca, Apodi, Upanema, Governador Dix Sept Rosado, Felipe Guerra, Tibau e Grossos, cidades com maior movimentação carnavalesca do ano.

Uma nova reunião para dirimir as últimas dúvidas no tocante ao emprego do policiamento foi marcada para próxima semana, quando já se tem certeza da quantidade de policiais oriundos da Capital serão enviados para o 2º BPM para distribuição nas cidades acima. 
 
Fonte: Toxina

Nenhum comentário:

Postar um comentário