sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

MAIS VIOLÊNCIA NO BAIRRO FORNO VELHO EM MOSSORÓ/RN

No bairro Forno Velho em Mossoró/RN, na tarde de ontem (03/02), ocorreu um tiroteio em uma residência que deixou quatro pessoas feridas por disparos de arma de fogo. Segundo informações o tiroteio começou quando chegaram quatro elementos naquela residência em um veiculo ainda não identificado e começaram a atirar contra os moradores.

A policia foi ao local e colheu informação que as pessoas feridas pertencem a família de um acusado de ter praticado um homicídio na manha de terça feira, neste mesmo bairro (Forno Velho). Os feridos no tiroteio foram: Maria Izaura Ferreira de 76 anos; Mile Severina Martins da Silva 12 anos; Geraldo Severino da Silva de 35 anos e João Victor Ferreira de 12 anos de idade.
Após o tiroteio os acusados se evadiram com destino a fabrica de cimento, situada no mesmo bairro e prometeram voltar segundo informações.

As vitimas receberam os primeiro socorros ainda no local, todo trabalho de socorro às vitimas dos disparos foi coordenado pelo medico da equipe "Alfa 01", e uma equipe bravo do SAMU.

Por Emidio Sena
*Com informações de Marcelino Neto

Nenhum comentário:

Postar um comentário