segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

Mossoró - Mais Um Crime de Homicidio no Rosalandia Bairro Santa Delmira

Um Homem foi morto no inicio da noite de domingo  6  de Fevereiro de 2011, no Rosalandia conjunto santa Delmira, com dois disparos de arma de fogo.
"Roberto Dinamite Aquino"
26 anos de idade morador da rua José Damião, próximo ao portal do saber no conjunto abolição I.
As informações que a policia colheu no local, Roberto estava bebendo desde o dia de sabado e tinha acabado de chegar em um Bar na rua da galeria em frente a favela do fio, mas no conjunto Rosalandia, quando dois homens em uma motocicleta se aproximaram e efetuaram varios disparos de arma de fogo, acertando pelo menos dois no mesmo que morreu no local.
As informações colhidas junto a populares, Roberto Dinamite era muito mulherengo e estava curtindo com uma mulher que tinha acabado de se separar do marido, versão não confirmada pela policia, porem os policiais confirmaram que Roberto curtia com uma mulher na região onde foi morto.
O dono do bar onde o rapaz foi morto, disse aos policiais, que tinha acabado de entrar no bar, quando ouviu os disparos e que quando saiu fora o rapaz estava morto.
Policiais da viatura do bairro fizeram o isolamento do corpo até a chegada dos peritos do itep, que recolheu o corpo para os devidos trabalhos de necropsia.
Uma viatura do Samu ainda foi ao local, mas já encontrou Roberto morto.
 

Um comentário:

  1. Grande Dor, toma conta de todos os famíliares de Roberto Dinamite, por ter perdido a vida de maneira corvade, Um Jovem que tinha um grande defeito não obedecia sua Mãe, e pagou com sua propia vida.
    Hoje sabendo quem tiro-le a vida, resta a revolta dos famíliares de ver que as autoridades não prendem um assasino corvade, que de maneira fria dispara dois tiros na cabeça de um jovem desarmado e hoje anda pela cidade como se nada tivesse acontecido, espero na Justiça de Deus pois não tarda e nem Falhara.

    ResponderExcluir