quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

SARGENTO DA PMRN É BALEADO EM BRASÍLIA TEIMOSA

Policial Magdiel estava à paisana e foi ajudar Diógenes da Silva a recuperar um celular roubado.


O sargento da Polícia Militar Magdiel, do 9º Batalhão da PM, foi baleado na noite desta terça-feira (1º), quando estava à paisana. O policial tentava ajudar ao amigo Diógenes da Silva Bezerra, de 21 anos, a recuperar um celular que havia sido roubado. O amigo acabou morto.

Segundo informações do tenente Arruda, oficial do 9º BPM, informou que o crime aconteceu por volta das 21h30, em Brasília Teimosa. “O sargento Magdiel foi ajudar a esse amigo e os dois acabaram sendo recebidos a balas pelos assaltantes”, revela.

Diógenes da Silva teve o celular roubado ontem mesmo. Ele entrou em contato com o amigo que é sargento da PM. Mesmo sem está trabalhando, o sargento Magdiel decidiu sair à procura dos bandidos.

Ele e Diógenes estavam em uma motocicleta e encontraram os assaltantes em Brasília Teimosa. Chegando lá, o policial tentou abordar os acusados, que revidaram e efetuaram vários disparos de arma de fogo.

“Foram vários tiros. O rapaz que morreu foi atingido por mais de dez disparos, a maioria pelas costas”, conta o tenente Arruda. Já o sargento Magdiel foi baleado no abdômen.

Ele conseguiu correr e foi socorrido logo em seguida. O policial passou por cirurgia e está se recuperando no Hospital Walfredo Gurgel. A polícia já tem suspeitos para o crime.

FONTE: Nominuto

Nenhum comentário:

Postar um comentário