quinta-feira, 17 de março de 2011

Bandidos tentam arrombar caixa eletrônico, mas fogem sem dinheiro 

 

Uma quadrilha formada por cerca de oito homens tentou roubar um caixa eletrônico do banco Bradesco, na cidade de Arêz, distante cerca de 266km de Mossoró. Os bandidos utilizaram um maçarico para tentar violar o caixa eletrônico, mas não conseguiram e fugiram sem levar nada. Em 2009, a mesma cidade foi alvo de outra ação, essa bastante ousada. Os bandidos estavam fantasiados de palhaço e fugiram levando o caixa eletrônico em uma van.
Os assaltantes renderam os vigilantes da prefeitura que faziam ronda pelo local por volta das 2h30 de ontem. A quadrilha estava dividida em dois carros e segundo relato dos vigias eram cerca de oito pessoas.
A quadrilha tentou perfurar o caixa eletrônico utilizando um maçarico, mas não conseguiu violar as placas de segurança e resolveu fugir do local sem levar dinheiro do caixa.
De acordo com o Capitão Sandrini, oficial da polícia Militar que esteve no local, o caixa eletrônico do Bradesco está localizado na via principal da cidade, próximo à praça e não apresenta nenhum tipo de segurança. Ainda segundo o capitão, o banco já foi alertado várias vezes sobre a falta de segurança em relação ao caixa.
O outro assalto, esse com sucesso, ocorreu em outubro do ano passado. O crime foi praticado por uma quadrilha formada por cerca de 20 homens fortemente armados.
O diferencial, neste assalto, é que os bandidos estavam todos com máscaras de palhaço.
Eles fizeram vários reféns ao chegar à cidade e fugiram levando o caixa eletrônico dentro de uma van. O equipamento foi arrombado durante a fuga e abandonado na estrada.
Ainda não há informações se essa tentativa de assalto ocorrida na madrugada de ontem teria alguma ligação com esse outro assalto, em 2009.

Fonte: www.defato.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário