sábado, 12 de março de 2011

HOMEM É MORTO A GOLPES DE FACAS E PICARETAS NA TARDE DE ONTEM



















João Ricardo Leite, 23 anos e Francisco José Nascimento de Souza, 28 anos



















A faca chegou a quebrar dentro da vitima 
Na tarde de ontem(11/03), um crime de morte assustou a população de Quixelô no Ceará por tamanha atrocidade. O homicídio, pois fim a vida de Francisco Evandro dos Santos Silva de 21 anos, habitante da cidade de Aratuba-CE. O Mesmo foi assassinado a golpes de faca e picareta por dois companheiros de trabalho.
A vítima, e os homicidas João Ricardo Leite de 23 anos e Francisco José Nascimento de Souza de 28 anos ambos da cidade de Canindé-CE, trabalhavam na finalização da rodovia que ligará os municípios de Quixelô a Solonópole. Os envolvidos estavam almoçando nas proximidades do ‘Posto do Faé’ quando sem motivo aparente, a vítima foi agredida por uma picareta em sua cabeça e golpeado a faca que ficou alojada nas costas.
Os assassinos após o crime empreitaram fuga, mas foram capturados por policiais do destacamento militar da cidade em um matagal. A dupla será encaminhada para delegacia Regional de Polícia Civil de Iguatu. O rabecão foi acionado para o local para que conduzam o cadáver a unidade do IML.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário