domingo, 27 de março de 2011

Homem que matou moto-taxista em Catolé do Rocha foi preso pela ROCAM em Caicó

Kaylson Kelton (acusado)

Por volta das 16h da tarde de ontem, uma equipe da ROCAM de Caicó abordou nas imediações do Posto Santa Cruz, bairro Barra Nova, um cidadão que demonstrava atitude suspeita, ao questionar o individuo e ver que o mesmo entrava em contradição referente às perguntas feitas pelos policiais, o mesmo foi conduzido para a Delegacia de Polícia Civil.

Ao chegar à delegacia, o meliante KAYLSON KELTON ALVES DE ASSIS de 22 anos, solteiro, desocupado, residente no Bairro Luzia Maia, que já tem antecedentes criminais, confessou que na noite desta quinta-feira (24) contratou o moto-taxista FRANCISCO HÉLIO SILVA MENDES, de 46 anos, casado, residente no Bairro Tancredo Neves em Catolé do Rocha (PB), para fazer uma corrida e ao chegar em determinado setor da Zona Rural de Catolé do Rocha, PB, o mesmo deferiu vários golpes de faca contra o mototaxista.
Francisco Hélio (vítima)

Segundo o depoimento do criminoso, ele teria levado a força o moto-taxista para uma estrada carroçável no Sítio Várzea Nova, município de Catolé, quando por volta das 19h: 00min entrou em luta corporal tentando amarrar Francisco Hélio com uma corda, sem êxito, Kaylson matou com vários golpes de faca peixeira jogando o seu corpo próximo a uma cerca, e em seguida roubou a sua moto, de Marca Honda CG 125 FAN, Cor Preta, Placa MOK 8054 / PB.

Multidão em frente a delegacia em Catolé

Após ser conduzido até a cidade de Catolé do Rocha, uma verdadeira multidão se formou em frente ao prédio da superintendência da Policia Civil. Após o depoimento, o meliante foi levado para o Sítio Várzea Nova, local do latrocínio (roubo seguido de morte), onde foi feito um trabalho de reconstituição, acompanhado pela Polícia Científica, que periciou a cena do crime para a instalação do processo.
 
 Acusado chegando na DP de Catolé

O bandido foi recambiado para o Presídio do Município e ficará a disposição da justiça. O corpo de Francisco Hélio foi liberado após os trabalhos dos peritos e encaminhado para o IML de Campina Grande para a necropsia.

Nota do Blog: Parabéns aos policiais da ROCAM de Caicó que através de suas abordagens diárias efeturam a prisão deste latrocida! 
 
Fotos: Catolé News - Fonte: PM Gustavo Nobrega

Nenhum comentário:

Postar um comentário