sexta-feira, 11 de março de 2011

NOTA: Destacamos aqui a total tranquilidade sob a qual ocorreu.

   AS festividades alusivas ao tradicionalíssimo carnaval Tenente Ananais/RN

Durante os seis (06) dias em quem a cidade esteve em festa, contando os quatro (04) dias de folia

Parabenizamos o espírito festivo de todos que frequentaram as festas de Tenente Ananais neste carnaval 2011 trazendo consigo tão somente o desejo de divertir-se com respeito e total responsabilidade, atitudes estas que se refletem nos números positivos sob os quais as festividades podem traduzir-se.

Do mesmo modo, parabenizamos a todos os policiais pertencentes ao efetivo da 6ª CIPM de Polícia de Alexandria  e do 7º BPM  de Pau dos Ferros/RN que trabalharam neste carnaval, pela conduta e total profissionalismo com o qual exerceram suas respectivas funções, sejam elas administrativas e/ou ostensivas/preventivas.

Todo o bom trabalho, no âmbito da segurança pública, apresentado em benefício daqueles que nos buscaram e também em prol daqueles que simplesmente necessitaram dos nossos serviços de caráter preventivo é resultado do desprendimento e dedicação desses homens que deixam suas famílias e sob a proteção de Deus se dedicam aos seus deveres profissionais e se transformam em proteção e auxílio aos que lhes buscam.

PARABÉNS POLICIAIS DO DESTACAMENTO DE TENENTE ANANAIS /RN, SOBRE O COMANDO DO SARGENTO FRANKY  PARABÉNS FOLIÕES E POPULAÇÃO DE TENENTE ANANAIS/RN

Nenhum comentário:

Postar um comentário