quinta-feira, 24 de março de 2011

OPERAÇÃO DAS POLÍCIAS FEDERAL E MILITAR DESARTICULA QUADRILHA QUE TENTOU CONTRA O BANCO DO BRASIL DE UMARIZAL

VTR do GTO de Pau dos Ferros

GTO de Patu e Pau dos Ferros

Revolver Calibre 38 e Pistola ponto 40

Munição de espingarda Calibre 12

Munição de Fuzil

VTR da Polícia Federal
Celulares, Capuz, Bolsas, Chapeu camuflado e camisa do
BOPE estavam em poder dos assaltantes mortos.
Munição de Revolver Calibre 38
Cinco elementos todos jovens foram presos no município de Olho D'água do Borges  pelas polícias Federal e Militar e com eles foram apreendidos vários objetos usados na tentativa de arrombamento ao Banco do Brasil de Umarizal, inclusive uma Furadeira de auto-impacto usada para perfurar o concreto.

Depois das prisões em Olho D'Água do Borges os Policiais seguiram para o sítio remédio nesta cidade, onde os elementos conhecidos por ARANDIR de Umarizal e PAVIO residente em Patu, foram mortos em confronto após reagirem a ordem de prisão e terem recebido os policiais á bala.

No local foram apreendidas duas armas de fogo, dois capuz preto, uma camiseta preta com o nome "BOPE", várias bolsas contendo munições de vários calibres, como de espingarda calibre doze, fuzil, Revolver calibre 38 e de Pistola ponto 40.

O local onde se encontra os corpos dos indivíduos está isolado por policiais Militares e Federais não sendo possível o acesso e segundo o chefe de investigações da PF, não é permitido fotografar ou fazer filmagem para não atrapalhar as investigações.

Os Policiais Militares do GTO, GTC (Patu/Pau dos Ferros) Pelotão de Martins, Pelotão de Umarizal e Destacamento de Riacho da Cruz, estão sob o comando do Coronel Romualdo  Comandante do 7º BPM de Pau dos Ferros o qual esteve presente em toda operação.

Outras informações em instantes.
 
Fonte:http://noticiaspoliciais2009.blogspot.com/ ( Umarizal News )

Nenhum comentário:

Postar um comentário