sexta-feira, 1 de abril de 2011

ACIDENTE DE TRÂNSITO E PRISÃO POR PORTE ILEGAL DE ARMA DE FOGO EM PILÕES/RN

Logo nas proximidades da zona urbana da cidade de Pilões, na RN 075 que liga esta cidade à de Alexandria, por volta das 19:40 hs dessa sexta-feira (01/04), aconteceu um acidente de trânsito que acabou causando alguns danos materiais e lesões de natureza leve em algumas pessoas.
Uma das ambulâncias da referida cidade, quando trafegava pela RN citada logo acima, veio a colidir em um animal (boi) que se encontrava sobre a pista de rolamento. No momento do acidente o veículo era ocupado pelo motorista e mais duas pessoas, uma mulher e uma criança, as quais acabaram sofrendo escoriações pelo corpo, sendo prontamente socorridas e encaminhadas para tratamento médico hospitalar mais especializado na cidade de Pau dos Ferros.
Tamanha foi a violência da colisão que o animal morreu na hora e o veículo teve toda a região frontal completamente destruída,  ficando impossibilitado de trafegar, tendo que ser rebocado do local.
Até o presente momento não se sabe quem é proprietário do animal nem tão pouco o motivo do mesmo encontrar-se solto na estrada. 


Prisão por porte ilegal de arma de fogo
No momento em que realizava os procedimentos de praxe no local do acidente de trânsito narrado linhas acima, a GU de serviço, comandada pelo Cb PM Araújo, deparou-se com vários curiosos no referido local e entre eles a pessoa de Ivanildo Duarte de Sousa, agricultor, 37 anos, natural de Pilões/RN, que apresentava algo bastante avolumado em sua cintura.
Abordado pelos policiais e feita a revista pessoal no referido cidadão, foi constatado que o volume que se apresentava em sua cintura era um revólver  calibre 38, de marca taurus, de número 1039151, municiado com seis munições intactas.
Diante do flagrante, foi dada voz de prisão à pessoa de Ivanildo e realizada a condução do mesmo para a 8ª DRP de Alexandria juntamente com a arma e as munições apreendidas para que fossem feitos os procedimentos legais e cabíveis por parte da autoridade policial competente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário