quinta-feira, 7 de abril de 2011

Homicidio na cidade de Serra do Mel/RN


Um crime de homicidio na cidade de Serra do Mel por volta das 18 horas e 30 minutos da noite de quarta feira 06 de abril de 2011.
"Jailton Galdino da Silva", 26 anos de idade, natural de natal, casado pai de duas crianças, uma de 4 anos e outra com 17 dias de nascida. O mesmo residia com a familia no conjunto novo em frente a prefeitura da vila brasilia na serra do mel.

Segundo informações de populares que conhecia vitima, "Jailton" teria matado uma pessoa em natal e há pouco mais de um ano estava morando em serra do mel.

No inicio da noite de hoje, cerca de três pessoas chegaram na residencia da vitima em uma motocicleta grande ja foram atirando em Jailto que se encontrava na parte de frente da casa. O mesmo correu mas foi alcançado e morto no quintal da residencia com varios tiros de pistola e um disparo de escopeta calibre 12 que atingiu o seu rosto.

Policia da viatura de serra do mel não tem informações de quem teria praticado crime brutal, porem acreditam se tratar de crime por vingança. Ninguem foi preso.

Peritos do instituto tecnico e cientifico de policia, Itep de mossoró, localizou varias perfurações de balas no corpo da vitima maioria transfixante todos na região do torax.

O corpo de Jailton foi recolhido para os trabalhos de necropsia na sede do itep em Mossoró.

Fonte: O Câmera

Nenhum comentário:

Postar um comentário