segunda-feira, 16 de maio de 2011

Apresentados assaltantes, arma e cerca de 700 mil do assalto ao BB de Luzilândia






O secretário de Segurança Pública, Robert Rios Magalhães, apresentou na manhã dessa segunda-feira (16), os assaltantes do Banco do Brasil de Luzilândia que foram presos durante a operação de perseguição, iniciada desde o dia 3 de maio, quando aconteceu o roubo.


O secretário Robert Rios Magalhães, apresentou as armas e o dinheiro apreendido. Segundo a Cico (Comissão Investigadora do Crime Organizado), o dinheiro que foi achado com os bandidos chega em torno de R$ 700 mil, mas a contagem ainda será feita pelos técnicos do Banco do Brasil.


Foram apresentados os presos: Elson Agostinho Ribeiro, de 39 anos, de São Paulo; João Eduardo sousa Alves, de 26 anos, que mora em Teresina; José Anderson Nascimento Pinheiro, 26 anos, que é natural de Chapadinha (MA), mas mora em Teresina; Valdecir Machado da Silva, de 60 anos, da cidade de São Bernado no Maranhão.


ÚLTIMO PRESO


As polícias Militar e Civil prenderam na cidade de Luzilândia (224 Km de Teresina) o assaltante Evandro Rodrigues da Silva, conhecido como “Neguinho”, acusado de participar do assalto à agência do Banco do Brasil de Luzilândia.


"Neguinho" foi preso pela polícia no mieo da mata, na localidade Pequizeiro, zona rural Luzilândia. Evandro Rodrigues da Silva é do município de União, mesma cidade do assaltante Maylson Alves Monteiro, que morreu no primeiro dia do confronto dos policiais e bandidos.
FOTO E FONTE: SITE MEIO NORTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário