sábado, 7 de maio de 2011

Caicoense é detido com droga na noite desta sexta em C. Novos

Alemão (acusado)


Soldado Mariano que mesmo de folga cumpriu com a missão de Policial


Por J. Júnior
Fotos: J. Júnior
           
           Foi detido por volta das 21h00minh desta sexta-feira (06/05) na Rua Napoleão Bezerra (feira coberta), centro, Currais Novos, Daniel de Oliveira da Silva, mais conhecido como Alemão, de 33 anos, natural de Caicó e residente na Rua Riacho Salgado, 07, Bairro José Bezerra, Currais Novos e na Rua Eriberto Martiriano Pereira, 106, Bairro Paulo VI, Caicó, endereços repassados pelo o acusado. Com o mesmo foi encontrado 61 pedras de crack e 05 papelotes de cocaína.
           A prisão só foi possível porque o Soldado Mariano que estava de folga trabalhando de moto taxista pegou uma corrida com o acusado e percebeu que ele portava drogas. Rapidamente foi acionada a central de rádio que acionou a Rocam composta pelos os Soldados J. Júnior e Douglas que juntos conseguiram abordar o suspeito. Na primeira abordagem nada foi encontrado, mas os policiais voltaram no lugar em que Alemão tinha passado instantes antes tentando fugir da Rocam entre as bancas da feira coberta, quando o Sd Mariano encontrou os entorpecentes. Alemão já tinha se evadido do local da abordagem, mas voltou para apanhar os entorpecentes quando foi detido pelo o Sd J. Júnior com a ajuda de um segurança que passava no local e da equipe da Ronda Escolar (Sd Geonado e Sd Wagner), que copiaram o pedido de ajuda e rapidamente vieram no apoio. A Rocam tinha se dividido para aumentar a área de busca, no intuito de deter o acusado e evitar que ele fugisse.
           Alemão que a princípio reagiu à prisão e tentou fugir a pé, foi conduzido para a delegacia e deverá ser autuado por tráfico de drogas.
A P-2 já estava investigando o acusado há vários meses, mas ele sempre conseguia se livrar das drogas quando era abordado e tinha a informação que ele recebeu os entorpecentes hoje pela manhã.

Nenhum comentário:

Postar um comentário