sexta-feira, 3 de junho de 2011

Agência dos Correios em Bom Sucesso/PB é assaltada na manhã desta sexta-feira(03)

foto:JN Filmagens

Na manhã desta sexta feira (03) por volta das 08:00 horas, dois malévolos não identificados adentraram na agência no momento em que se encontravam vários clientes no seu interior e praticaram o roubo, segundo os populares os meliantes foram direto ao caixa e pediram o dinheiro e em seguida saíram sem praticar violência contra funcionário e clientes da agência e tomado destino ignorado.

Informações não oficiais dão conta que os bandidos levaram cerca de R$ 12 mil reais, dinheiro que era usado no pagamento dos pensionistas e aposentados do INSS.


A Polícia paraibana entrou em contato com a Polícia Potiguar e realizam diligencias no intuito de identificar e capturar os suspeitos, inclusive já dispõe de um nome, mas não foi divulgado para não atrapalhar a continuação das investigações.

Semana que passou ou seja sexta-feira(27) passada, ocorreu um assalto a um comerciante Brejosantense na PB-323 próximo a Bom Sucesso/PB que levaram várias mercadorias e o comerciante teve um prejuízo de mais de R$ 20 mil reais, além do constrangimento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário