terça-feira, 9 de agosto de 2011

As Gravações do filme “Inácio Garapa, Um Matuto Sonhador 02”, já começaram

Estão em ritmo acelerado as gravações do seguimento da saga do matuto sonhador. Todo o elenco do filme anterior está engajado em mais um projeto, alavancado pelo sucesso Brasil afora do primeiro filme, e outros personagens também se integrarão ao elenco.

Primando por uma boa fotografia do filme, este produtor (J. Gomes), está buscando na região os cenários naturais ideais para realizar as gravações. No dia 26 de agosto toda equipe esteve gravando no Sítio Poço do Açude, Município de Tenente Ananias. Agradecemos o apoio de amigo João e família, pela acolhida em sua casa e, sem medir esforços, foi o nosso guia, além de propiciar as melhores condições de acesso da equipe à cachoeira denominada de Poço do Açude.

Neste final de semana, dia 06, retornamos a velha casa de taipa no Sítio Outeiro, onde foram gravadas cenas de Inácio Garapa e o guarda Azulão, que neste seguimento ganha papel importante e fará par com o “amigo Inácio Garapa”.

Neste domingo (07), nos deslocamos até a residência do Dr. Ivaldo e sua esposa Nevanda, ambos ex-prefeitos do Município de Bom Sucesso, a quem agradecemos a receptividade e a acolhida na belíssima casa do Sítio Cachoeira, onde será a propriedade do fazendeiro Januário no episódio.



Agradecemos também a Polícia Militar, nas pessoas do Cap. Carvalho e o Sgt. Macário, além do Destacamento de Tenente Ananias pelo apoio incondicional.

Quem já teve a oportunidade de conhecer o roteiro do novo filme, garante que está melhor do que o primeiro. Além da experiência adquirida, a produção promete trazer mais profissionalismo e realidade ao filme. Um ganho indiscutível é a melhor qualidade das gravações, já que as imagens estão captadas em formato Full HD (Full High Definition).

É evidente, que devido à compressão natural de imagens no DVD que suporta somente 8,54 GB, a imagem não sai 100%, mesmo em uma TV Full HD. Para tanto, vamos também disponibilizar o filme no formato Blu-Ray Disc (Disco usado no PS3) para quem dispor desse equipamento Play. Esse sim terá a imagem com 100% de qualidade Full HD, pois dispõe de espaço de 50 GB, sem a compressão natural dos DVDs comuns.

Veja no Click Eventos do site arquivovip.com a cobertura fotográfica dos primeiros dias de gravações do filme “Inácio Garapa, Um Matuto Sonhador 02”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário