quarta-feira, 29 de setembro de 2010

VÍTIMA DE ACIDENTE TRÂNSITO EM FRUTUOSO GOMES FALECEU NO TARCÍSIO MAIA

         A jovem SIMONE CARLOS DE QUEIROZ SILVA, 26 anos de idade, natural de Frutuoso Gomes, que residia na Rua José Lourenço, centro da cidade, a qual foi vítima de um grave acidente ocorrido na noite desta terça-feira, 28/09, por volta das 18h20min, na rodovia estadual que liga as cidades de Frutuoso Gomes, Almino Afonso e Lucrécia, faleceu por volta de 01h00min desta quarta-feira, 29/09, no hospital Tarcísio Maia em Mossoró.

A jovem trafegava pela rodovia no percurso Lucrécia/Frutuoso Gomes numa moto Titan 150, de cor vermelha, placa MXP - 9615 - RN, quando nas proximidades da zona urbana de Frutuoso Gomes chocou-se com um caminhão basculante (Caçambão), de cor azul, placa NNY - 1896 - RN, conduzido por JOSIVAN M. DA SILVA, residente na cidade de Lucrécia. O caminhão trafegava no sentido Frutuoso Gomes com destino a Lucrécia.

O impacto provocado pelo choque entre a moto e o caminhão foi tão violento que a vítima SIMONE CARLOS teve o braço direito decepado na hora, segundo informações do Sargento KLEVSON, comandante do Destacamento Policial Militar de Frutuoso Gomes.

O motorista do caminhão se evadiu do local deixando o veículo e com isso algumas pessoas estavam ameaçando incendiar o caminhão, sendo necessário trazê-lo imediatamente para a sede da 7ª Delegacia Regional de Polícia Civil de Patu.

O motorista Josivan M. da Silva ainda está foragido, não tendo se apresentado na 7ª DRPC de Patu, onde será instaurado o inquérito policial pelo Delegado Regional Herbert Luiz, para apurar as causas do acidente fatal.

Com informações do Sargento PM KLEVSON - Comandante DPM de Frutuoso Gomes.
Patunews

Nenhum comentário:

Postar um comentário