quarta-feira, 20 de outubro de 2010

MP proíbe entrada de torcidas organizadas nos estádios do RN

O Ministério Público determinou que as torcidas organizadas estão proibidas de entrar nos estádios de futebol do Rio Grande do Norte. A medida foi enviada ao Comando de Policiamento Metropolitano da Polícia Militar e começa a valer a partir desta terça-feira (19).

De acordo com o comandante do CPM, coronel Alarico Azevedo, a proibição entra em vigor na partida desta noite, entre América-RN e Santa Cruz. As duas equipes se enfrentam no Machadão, a partir das 21h.

“A Polícia Militar estará no estádio e não vai permitir a entrada de pessoas vestindo camisas de torcidas organizadas ou carregando charangas. Essa é uma medida do Ministério Público e nós vamos dar cumprimento”, ressaltou.

Coronel Alarico Azevedo lembrou que a proibição será para torcedores com camisas exclusivamente fazendo referência às torcidas organizadas. Além disso, também não será permitida a entrada de faixas.

“Poderão entrar no estádio os torcedores que estiverem vestindo as camisas dos clubes, desde que sejam as oficiais, daquelas que vendem em lojas”, explica o comandante do Comando do Policiamento Metropolitano.

A determinação do Ministério Público foi baseada na falta do envio dos nomes dos torcedores ao cadastro nacional de torcidas organizadas. Como os grupos do Rio Grande do Norte não se manifestaram, o MP emitiu a medida.

Fonte: nominuto.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário