sexta-feira, 22 de outubro de 2010

PMs DA CIDADE DE PILÕES/RN, PENDEM DOIS HOMENS POR POSSE ILEGAL DE ARMA


sexta-feira, 22 de outubro de 2010


Na noite de ontem (21/10) na cidade de Pilões/RN, por voltas das 21h00min, o cabo ARAUJO Comandante do Destacamento Policial de Pilões, na companhia dos PMs ALDACÍ, SÉRGIO E JOÃO, prenderam dois homens, por posse ilegal de arma.

Os dois elementos, trata-se da pessoa de L. Gonzaga 26 anos, natural de Marcelino Vieira e A. Carlos 26 anos, também natural de Marcelino Vieira, ambos estavam em uma motocicleta Honda/CG 125 FAN, ano 2006, modelo 2007, de cor vermelha, de placa: MYW-4479, e por estarem em uma atitude suspeita foram abordados pelos PMs, que encontraram com os mesmos um revólver Taurus calibre 38, com seis munições intactas.Segundo informações os dois elementos confessaram aos policias que estavam ali para matar a pessoa de NENETO, que há quatro anos atrás, teria matado uma pessoa conhecida por ASSIS na cidade de Marcelino Vieira, sendo que este era tio de L. Gonzaga.

Os dois foram presos e ao chegarem à DELEGACIA a pessoa de L. Gonzaga, segundo informações, havia confessado que a arma era dele e que tinha vindo vigar a morte do tio trazendo consigo o companheiro, A. Carlos para pilotar a moto enquanto iria praticar o crime. Os dois se encontram neste momento presos na Delegacia e após serem aplicadas as medidas cabíveis, estão agora a disposição da justiça.

Nota do Blog:
Parabéns para toda equipe do Destacamento Policial da cidade de Pilões/RN, que tem mostrado a sociedade civil daquele município, que estão ali para trabalhar e mostra serviço, garantido uma maior segurança a população.
 
Fonte: O GARDIÃO DA FRONTEIRA  

Nenhum comentário:

Postar um comentário