quarta-feira, 6 de outubro de 2010

POLÍCIA PROCURA PARAENSES SUSPEITOS DE ROUBO A FLAT EM PONTA NEGRA


Os três paraenses presos pelo Núcleo de Inteligência da Polícia Civil são suspeitos de terem participado do roubo ao Margherita Flat, na semana passada, na Vila de Ponta Negra. Tiago de Souza Vilarino, de 22 anos, César Bruno Peixoto Barbosa, de 21 anos, e Sandro Afonso de Souza Tavares, 22 anos, são de Belém e eram foragidos da Justiça daquele estado.

Eles estavam em uma pousada em Ponta Negra, quando foram presos na sexta-feira (1º). No entanto, além do trio, a polícia também investiga a participação de um casal no roubo em Natal. O homem identificado como Diego Calado da Silva e uma mulher identificada como Carla teriam passado pela capital do Rio Grande do Norte, mas não foram localizados com o restante da quadrilha.

A polícia encontrou, no entanto, uma foto do casal. Inclusive, em uma das imagens a mulher aparece segurando aproximadamente 800 euros, o que levantou a suspeita, tendo em vista que no roubo ao Margherita Flat, a quadrilha levou cerca de quatro mil euros.

Foto: DivulgaçãoCarla, conhecida por "Belhiza", segura euros que podem ter sido roubados em Flat.

De acordo com o delegado Raimundo Rolim, do Núcleo de Inteligência da Polícia Civil (NIP), tanto Diego quanto Carla são foragidos da justiça do Pará. Ele é apontado pela polícia como um criminoso de alta periculosidade, tendo praticado homicídios naquele estado.

A Polícia Civil ressalta que qualquer informação sobre o paradeiro dos dois acusados podem ser repassadas através do telefone do NIP, o (84) 3232.6895. O denunciante será mantido no mais absoluto sigilo.

Foto: Divulgação
O diretor do NIP, delegado Raimundo Rolim, explicou ainda que há 10 dias a polícia potiguar trabalhava com a informação repassada pela Polícia do Pará de que uma quadrilha poderia estar refugiada em estados do Nordeste. Os policiais daqui realizaram vigilâncias ininterruptas na tentativa de localizar os criminosos. Até que na tarde desta sexta-feira, descobriu-se o paradeiro do grupo: uma pousada em Ponta Negra.

Em conversa com os agentes da Polícia Civil, os presos revelaram que cometeram quatro assaltos no Pará e outros três em Natal. Na capital potiguar, o grupo agia principalmente contra moradores de áreas nobres da cidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário