quarta-feira, 6 de outubro de 2010

Polícia do PR apreende drogas e armas de uso restrito utilizadas pela polícia de Israel Entorpecentes e armamentos foram encontrados em Marechal Cândido Rondon

No total, foram encontradas 41 armas de uso restrito. Duas delas foram fabricadas em Israel e são usadas pelas forças armadas do país
Publicidade
A Polícia Federal de Cascavel, no interior do Paraná, encontrou durante a madrugada desta quarta-feira (6) 41 armas de uso restrito – entre elas, duas metralhadoras usadas pelas forças armadas de Israel. Foram apreendidas também no local maconha e haxixe.

A cidade de Cascavel e Marechal Cândido Rondon estão na rota da droga que vem do Paraguai e abastece o sudeste do país. No úlltimo dia 29 de setembro, também no município de Marechal Cândido Rondon, a Polícia Federal já havia apreendido 2,2 toneladas de maconha que seria distribuída pelo país.

As armas e as drogas estavam escondidas em um matagal próximo a uma estrada rural. Uma pessoa que vigiava o local foi presa em flagrante. Segundo a polícia, o material encontrado é uma “das maiores apreensões já realizadas numa única operação na história da Polícia Federal”.

Foram apreendidos 7 fuzis: dois M16 e dois AR15; 3 submetralhadoras: duas USI (israelense) e uma INA; 24 pistolas calibre 9 mm de diversas marcas; 88 carregadores para pistola 9mm; oito carregadores para fuzil; 1246 projéteis para fuzil, além de 38 quilos de haxixe e 1341 quilos de maconha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário